Maishy Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 (editado) ◉ Nada pra fazer, abri o photoshop e fiz essa sign. Apesar de ser algo básico, achei bem legal, por isso to postando aqui. ◉ Render utilizada: https://imgur.com/a/2bMXv Editado Setembro 27, 2017 por Inv4siv0 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 @%$#~&I me lembrou Transformers acabei de assistir Transformers 5: O Último Cavaleiro ficou TOOOOOOOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Muito bom, onde você encontra essas renders? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 @%$#~&I me lembrou Transformers acabei de assistir Transformers 5: O Último Cavaleiro ficou TOOOOOOOP Muito obrigado! Muito bom, onde você encontra essas renders? Eu só pesquisei 'renders', porém eu possuo um pack com mais de 300 renders parecidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Lindo!!! parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Ficou muito bonito parabéns, tava inspirado mesmo em kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Lindo!!! parabéns! Valeu ;33 Ficou muito bonito parabéns, tava inspirado mesmo em kkk. KKKK, obrigado brother ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Lindo! :middlefinger: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Muito bom meu mano. @Off faz um pra eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Lindo! :middlefinger: Obrigado, Pekenu Muito bom meu mano. @Off faz um pra eu Obrigado ;3 Opa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados