RebasGFX Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 (editado) OBSERVAÇÃO > Não sei se essa é á área correta, se não for, staffs movam para a correta. TROCA > Troco 14 reais no mercadopago por 14 reais no paypal. > Interessados chamar no skype: nao.sou.dec Editado Setembro 27, 2017 por TheyAlwaysz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Boa sorte na troca, e cuidado com quem for trocar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Boa sorte na troca, o é 100% confiavel =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Boa sorte ai em cara espero que encontre alguém que seja legal e confiavel, se eu tivesse saldo nele trocava =;; mais so tenho no pagseguro =/Area correta =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Boa sorte em sua troca , cuidado com os malandrinhos que querem roubar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Cara, já te dou uma dica... Não passa primeiro! Existem muitas pessoas querendo tirar proveito da confiança dos outros. Falo por experiência própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Me chama skype phfonseca46 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 (Podem fechar o tópico.)Eu e o Dargoh trocamos, tudo certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados