RebasGFX Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Sua sugestão: A um tempinho atras vocês adicionaram uma regra sugerida para a remoção de GIFs pesadas (brilhantes, piscantes, etc..) e acho que isso que vocês foram meio contro vércios com isso... Tiram as gifs dos avatares e colocam uma porrada de anuncio colorido piscante? Porque nós devíamos adicionar ela: Para ajudar as pessoas com algum problema na visão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoio, esses anuncios tão poluindo muito o fórum =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoio muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Oia os mlk inventando desculpa pra tirar anuncios kkk ;=; so achei que um dos gifs esta com um delay muito baixo na troca de txt e acho q pode mudar, não apoio isto retirar todos pois praticamente é apenas 1 que faz isto /;= Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Simples, basta o @Rosset mudar. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Não vi nenhum anuncio piscando ainda (que me incomodasse)... Não apoio xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Oia os mlk inventando desculpa pra tirar anuncios kkk ;=; so achei que um dos gifs esta com um delay muito baixo na troca de txt e acho q pode mudar, não apoio isto retirar todos pois praticamente é apenas 1 que faz isto /;= Não apoio Não é tirar, é alterar. Não vi nenhum anuncio piscando ainda (que me incomodasse)... Não apoio xd Estes são os anúncios que mais aparecem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Não é tirar, é alterar. Estes são os anúncios que mais aparecem.. Ah, esses... Na minha opinião eles não incomodam... Continuo não apoiando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 apoio, mais duvido que vai rolar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Não me incomoda em nada eles e nem polui o fórum já teve anuncio que piscava mais que este... Só não olha pra ele pronto só descer para baixo. NÃO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Na minha opinião eles não incomodam, e faz parte do marketing, chamar atenção para frases chaves, mas como não sofro de problema de visão, não posso falar por quem sofre, e neste caso eu apoio, pode ser um grande incomodo para quem tem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Não apoio, simplesmente eles não atrapalham muito, e se você tiver o adblock, ou qq outro plugin pra remover elementos da página é só retirar eles, se voltar o antiAdblock no fórum só chamar mp que te ensino como ignorar, se não souber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Não APOIO, nenhum dos anúncios possui algo que atrapalhe na visão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Não custa nada alterar isso né mas.. acha isso pesado??? :kk: :kk: hahahhajajahaj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Nenhum me incomoda tanto quantos os avatares incomodavam, não acho necessário a remoção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Eu Apoio, Anuncios de mais, piscantes ou não Atrapalham. Ainda mais de grande quantidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Por acaso, "anúncio" tá escrito na regra? Só AVATARES E ASSINATURAS COM GIFS PESADOS QUE ESTÃO PROIBIDOS. Melhor reentender seus conceitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados