Ir para conteúdo

(Sugestão) Alteração de Anúncios

RebasGFX

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: A um tempinho atras vocês adicionaram uma regra sugerida para a remoção de GIFs pesadas (brilhantes, piscantes, etc..) e acho que isso que vocês foram meio contro vércios com isso... Tiram as gifs dos avatares e colocam uma porrada de anuncio colorido piscante?

• Porque nós devíamos adicionar ela: Para ajudar as pessoas com algum problema na visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia os mlk inventando desculpa pra tirar anuncios kkk ;=; so achei que um dos gifs esta com um delay muito baixo na troca de txt e acho q pode mudar, não apoio isto retirar todos pois praticamente é apenas 1 que faz isto /;=  Não apoio

Link para o comentário

Oia os mlk inventando desculpa pra tirar anuncios kkk ;=; so achei que um dos gifs esta com um delay muito baixo na troca de txt e acho q pode mudar, não apoio isto retirar todos pois praticamente é apenas 1 que faz isto /;=  Não apoio

Não é tirar, é alterar.

Não vi nenhum anuncio piscando ainda (que me incomodasse)...

Não apoio xd

7kNOQ5p.gif

Estes são os anúncios que mais aparecem.. 4sAvTS5.gif

Link para o comentário

Na minha opinião eles não incomodam, e faz parte do marketing, chamar atenção para frases chaves, mas como não sofro de problema de visão, não posso falar por quem sofre, e neste caso eu apoio, pode ser um grande incomodo para quem tem problemas.

Link para o comentário

Não apoio, simplesmente eles não atrapalham muito, e se você tiver o adblock, ou qq outro plugin pra remover elementos da página é só retirar eles, se voltar o antiAdblock no fórum só chamar mp que te ensino como ignorar, se não souber

hhoeVRi.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...