Rebs Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Oi Pessoas, eu vim por meio desse tópico dizer que estou me despedindo da comunidade, pelo menos por um tempo, pois meu tio está com câncer, ele cuida de mim, pois minha mãe trabalha o dia todo e me meu pai mora cmg, mais só bebe e dorme, daí vem isso, que já deixa o clima aqui muito pesado, e tenho o colégio, onde essas coisas estão abaixando minhas notas gradativamente, e percebi que ficando distante da comunidade pode me ajudar a dedicar mais do meu tempo para o colégio e os estudos, talvez um dia eu volte, e voltarei evoluido :v Agradeço principalmente á essas pessoas que me ajudaram: Obs: Se se não não está aqui não me ajudou na minha evolução psicológica, vlws flw kksk @@zAth @ @ @@leonardosc @ 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Boa sorte, irmão. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Espero que volte, seus trabalhos no fórum foram excelente :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Boa sorte ... melhoras no clica ai ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Não te conheço mais boa sorte nessa caminhada. :salve: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Espero que volte, seus trabalhos no fórum foram excelente :) Faço tudo com amor fih :v Boa sorte ... melhoras no clica ai ... Não te conheço mais boa sorte nessa caminhada. :salve: Brigadão, é nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Força mano e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Adeus, visite-nos um dia !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Sinto muito por essa situação em que seu tio está, mas ele irá melhorar! já te disse isso no seu aniversário mas vou repetir: Você foi o melhor amigo virtual que já tive, mesmo tendo 1 ano e pouco de amizade, sinto como já estivéssemos uma amizade á mais de 5 anos, você foi 1 cara que sempre me ajudou em tudo que precisei, fez vários avatares para mim, e pode ter certeza que quando você precisar, não somente eu, como toda a comunidade da GB irá te acolher de volta, você fez uma história aqui, bro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 (editado) Força mano e boa sorte! Adeus, visite-nos um dia !! Quem sabe, hoje só vou ajeitar uns bangs aqui pra kitar Sinto muito por essa situação em que seu tio está, mas ele irá melhorar! já te disse isso no seu aniversário mas vou repetir: Você foi o melhor amigo virtual que já tive, mesmo tendo 1 ano e pouco de amizade, sinto como já estivéssemos uma amizade á mais de 5 anos, você foi 1 cara que sempre me ajudou em tudo que precisei, fez vários avatares para mim, e pode ter certeza que quando você precisar, não somente eu, como toda a comunidade da GB irá te acolher de volta, você fez uma história aqui, bro. Fiz História naum irmão, faz você sabe que tu tá no meu coração né man? Mas, isso infelizmente vai ter que ser feito, te amu brown, como amigo claro, Kakay Owna Sinto muito por essa situação em que seu tio está, mas ele irá melhorar! já te disse isso no seu aniversário mas vou repetir: Você foi o melhor amigo virtual que já tive, mesmo tendo 1 ano e pouco de amizade, sinto como já estivéssemos uma amizade á mais de 5 anos, você foi 1 cara que sempre me ajudou em tudo que precisei, fez vários avatares para mim, e pode ter certeza que quando você precisar, não somente eu, como toda a comunidade da GB irá te acolher de volta, você fez uma história aqui, bro. Fiz História Editado Setembro 27, 2017 por iRebs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Sinto muito por essa situação em que seu tio está, mas ele irá melhorar! já te disse isso no seu aniversário mas vou repetir: Você foi o melhor amigo virtual que já tive, mesmo tendo 1 ano e pouco de amizade, sinto como já estivéssemos uma amizade á mais de 5 anos, você foi 1 cara que sempre me ajudou em tudo que precisei, fez vários avatares para mim, e pode ter certeza que quando você precisar, não somente eu, como toda a comunidade da GB irá te acolher de volta, você fez uma história aqui, bro. Loxt metendo as palavras no buraco kkk Boa sorte na caminhada mano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Boa sorte irmão, melhores pro seu tio, vai dar tudo certo! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Lixo nada ... Boa sorte com a sua jornada, deve ser extremamente difícil, porém, nunca pode perder a esperança. Obrigado por toda a dedicação para com o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Boa sorte irmão, melhores pro seu tio, vai dar tudo certo! :) Lixo nada ... Boa sorte com a sua jornada, deve ser extremamente difícil, porém, nunca pode perder a esperança. Obrigado por toda a dedicação para com o fórum. Sim, muito complicado, pera esqueci do victor e.e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Até Mano Boa Sorte Espero que Seu Tio e Suas Notas Melhore Desejo Maior Energia Positiva Na Sua Vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 valeu aí irmão. boa sorte na tua caminhada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa sorte na situação, pelo menos isso tudo lhe vai fortalecer para o futuro, só fazer as escolhas certas. 1° da lista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Nunca tive uma "amizade" com você mas sempre te achei legal, espero que seu tio melhore logo para que você possa voltar =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Nunca tive uma "amizade" com você mas sempre te achei legal, espero que seu tio melhore logo para que você possa voltar =). Tbm te acho legal, Brigado. Boa sorte na situação, pelo menos isso tudo lhe vai fortalecer para o futuro, só fazer as escolhas certas. 1° da lista? Claro né fih, meu português favorito, pilha, barba pela metade, te lembra algo ? Vai tarte lixu... Po mano melhoras para o seu tio ;( o texto acima só foi uma zoeira ;-; Ponho fé irmão. Até Mano Boa Sorte Espero que Seu Tio e Suas Notas Melhore Desejo Maior Energia Positiva Na Sua Vida valeu aí irmão. boa sorte na tua caminhada. Valeu Caras. kksksk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 É uma pena mais flw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Tbm te acho legal, Brigado. Claro né fih, meu português favorito, pilha, barba pela metade, te lembra algo ? Ponho fé irmão. Valeu Caras. kksksk :kk: Hahajajahah nem queria lembrar disso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa sorte, tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa Sorte Na Escola! E com que seu tio melhore e seu pai tenha conciência do que faz! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados