Ir para conteúdo

(Recrutamento AdventureCraft) Venha fazer parte desta aventura! [MMORPG]

Lunna_mnz

Posts Recomendados

cropped-cropped-1_3qarpG6-1.png

Olá pessoal, eu me chamo Lunna_mnz, sou nova nesse "mundo". Se quiserem me conhecer mais, fiz um tópicozinho de apresentação (LINK). Bom... eu, meu namorado e uns colegas, estamos abrindo um servidor. Eu não entendo muito AINDA, por isso vou cuidar mais da parte externa, divulgação, pagamentos e etc... Ele (meetri) e o Desenvolvedor Soldado_08irão cuidar da parte técnica... Temos um prazo para abrir até Dezembro, e para um servidor tão grande, acho difícil terminar até lá somente com eles dois trabalhando... Por isso vim aqui apelar para vocês. Quem tiver interesse em nos ajudar, dá uma olhadinha no projeto e caso queira, faça o formulário =). Se não quiser participar da equipe, ficaríamos muito felizes se acompanhasse nosso projeto pelo discord (https://discord.gg/CmVN6pq).

O PROJETO
Bom, vamos lá... Misturamos dois gêneros de servidor. O clássico do jogo (sobrevivência) com elementos de fantasia, como monstros, quests, dragões, magias e etc... Nele, o objetivo é evoluir seu personagem, deixando-o mais forte. Você poderá escolher uma classe primária, e uma secundária, são elas: Guerreiro, Viking, Mago, Sacerdote, Assassino, arqueiro e Ferreiro, Lenhador, Minerador, Fazendeiro, Caçador, Pescador. Outra coisa que também me chamou bastante atenção, é que: você não só tem que se preocupar com sua própria evolução, como de sua Guilda. Seria uma espécie de Factions, aonde o objetivo é montar uma Guilda, e evoluir ela e ao mesmo tempo proteger de inimigos e de hordas de Orcs que irão surgir aleatoriamente. O servidor também terá muitas dungeons, quests e locais para explorar, além de uma vasta história por trás. Misturamos elementos de diversos jogos como Skyrim, Runescape, Tíbia e alguns outros... O servidor tem, atualmente, dois reinos, sendo eles uma ilha única chamada Northburry e Dandrea, um grande reino composto por dez cidades + Uma base orc + arquipélago para exploração e locais nobres. Teremos diversos eventos absolutamente incríveis, como o "Dominação de Capital", um evento pvp que quem ganhar irá assumir o trono e título de General da cidade por 30 dias... Tem muito mais coisa, mas não posso citar, queremos deixar suspense hahaah.

REQUISITOS
Como eu mexo na parte externa, há vagas somente para desenvolvimento técnico dentro do jogo... Por enquanto há duas pessoas trabalhando na parte técnica, então precisamos de mais gente para ajudar. Irei listar alguns plug-ins que usamos, que não é necessário, mas é muito legal se você soubesse usar.

OBS: Plug-ins marcados com *** significam que são muito importantes, e é importante que você saiba usar =)

PESSOAL
- Maturidade
- Comprometimento
- ‎Dedicaçao
- Criatividade
- ‎Tempo livre
- Bom português
- ‎Conta no Discord (nosso meio de comunicação principal)

CONHECIMENTO EM
- NBTEditor
- ‎MythicMobs
- ‎PhatLoots
- Kingdoms+
- ‎Citizens ***
- ‎Quests ***
- ‎Skript
- ‎WorldGuard ***
- ‎WorldEdit ***

FUNÇÕES
Caso você seja selecionado, você irá ajudar na criação de itens, quests, mobs, tesouros, baús, tradução de plug-ins, escrevendo histórias, easter eggs e etc. Caso você não tenha mt tempo livre, iremos designar alguma tarefa não muito complicada... Porém, irá exercer um cargo menor.

FORMULÁRIO
Boa sorte com o formulário =)

https://goo.gl/forms/73zz1xlYrOJufrh72

Gostaria de avisar que estamos precisando muito de tradutores e gente para ajudar na organização!

Caso queira um destes cargos, entre em contato.

Editado por Lunna_mnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Luska, sdds desse projeto em men. Fico feliz em ver que retomou com tudo agora até a Sr. Lemos está incluída :bigsmile:  :bigsmile: . Mas é isso ai, bola pra frente, se precisar é só chamar no Discord (Gre/Sambarie) :V aqui o nick tá diferente :p espero que esse server estoure manim :)

Link para o comentário

Ae Luska, sdds desse projeto em men. Fico feliz em ver que retomou com tudo agora até a Sr. Lemos está incluída :bigsmile: :bigsmile: . Mas é isso ai, bola pra frente, se precisar é só chamar no Discord (Gre/Sambarie) :V aqui o nick tá diferente :p espero que esse server estoure manim :)

Valeri manin kkkk vai estourar sim. Agora temos tudo o que precisamos
Link para o comentário

UP! O servidor tá ficando sensacional!

Estamos precisando de:

- Condes (Administradores)

- Auxiliares/Conselheiros (Suporte) 

- Barões (Builders)

- Embaixador (SubGM, maior cargo que um membro da staff pode alcançar)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...