Panelao Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 (editado) Olá , venho aqui anunciar que estou configurando servidores de discord , em fim. Caso queira e se interesse ; ° PLANO BASICO ✓ Valor: Grátis (PROMOÇÃO). • Configuração de 15 Cargos • Suporte por 3 meses • Configuração de Canais de voz / Chat • Tag Banido a qual não possui nenhuma permissão (NAO ENTRA NOS 15 CARGOS). • Divulgação de seu discord em meu servidor. • Até 15 canais de chat e de voz. ° PLANO MEDIANO ✓ Valor: grátis (PROMOÇÃO). • Configuração de 35 Cargos • Suporte de 6 Meses • Configuração de Canais de voz / Chat • Criação ilimitada de salas de voz / chat • Divulgação em meu servidor de discord. • Tag Banido • Caso um membro entre ele cairá no grupo escolhido por você . • Tutorial básico de como usar discord. ° Plano PREMIUM ✓ Valor: 5 Reais. • Configurações ilimitada de cargos • Criação e configuração ilimitada de canais de voz / Chat • Tiro todas as suas dúvidas de como utilizar discord. • Quando um Membro entrar ele cairá diretamente em um grupo de sua escolha. • Adição de Bots. • Configuração e tradução de Bots . • Tag Banido com canais exclusivos. • Criação de categorias para separar os canais a sua escolha. • Suporte de 1 ano. Obs: Você deve deixar explicado em seu pacote como vai querer o servidor , escolher seus cargos , escolher os nomes dos canais de chat/voz e sua preferência. × CONTATO × Discord: Panelao#8458 Skype: [email protected] × FORMAS DE PAGAMENTO × PagSeguro . PS: para garantia a posse do seu servidor estará comigo até o pagamento ser concluído. Após você pagar , eu transfiro a posse . √ EXEMPLOS DE DISCORD: Básico: Em breve Mediano: Em breve Premium: https://discord.gg/GDy8H7 Editado Setembro 28, 2017 por ImPanelao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 kk, boa sorte.. muita gente talvez vai querer a configuração grátis '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 kk, boa sorte..muita gente talvez vai querer a configuração grátis '-' Realmente , já estou trabalhando nos exemplos pra postar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 (editado) boa sorte ai nas vendas brow Editado Setembro 27, 2017 por DuoSkypeConfia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Poderia adicionar os preços no tópico, boa sorte ai nas vendas brow Eu coloquei , 2 são grátis . Apenas o Premium é pago (5 Reais ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Oloco, Discord é tao fácil configurar, mas boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 https://discord.gg/kGhqyQ- EXEMPLO DE PLANO BASICO FEIRO , CONFIRA! EM-BREVE OS DEMAIS PLANOS , SERA ANUNCIADO NO TOPICO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 eu quero so a divulgaçao ausdhuashdu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Nossa, discord é tao easy configurar, muito dificil que alguém comprará uma configuração kkkkkkk mas boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 eu quero so a divulgaçao ausdhuashdu Kkkk, sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Olá , venho aqui anunciar que estou configurando servidores de discord , em fim. Caso queira e se interesse ; ° PLANO BASICO ✓ Valor: Grátis (PROMOÇÃO). • Configuração de 15 Cargos • Suporte por 3 meses • Configuração de Canais de voz / Chat • Tag Banido a qual não possui nenhuma permissão (NAO ENTRA NOS 15 CARGOS). • Divulgação de seu discord em meu servidor. • Até 15 canais de chat e de voz. ° PLANO MEDIANO ✓ Valor: grátis (PROMOÇÃO). • Configuração de 35 Cargos • Suporte de 6 Meses • Configuração de Canais de voz / Chat • Criação ilimitada de salas de voz / chat • Divulgação em meu servidor de discord. • Tag Banido • Caso um membro entre ele cairá no grupo escolhido por você . • Tutorial básico de como usar discord. ° Plano PREMIUM ✓ Valor: 5 Reais. • Configurações ilimitada de cargos • Criação e configuração ilimitada de canais de voz / Chat • Tiro todas as suas dúvidas de como utilizar discord. • Quando um Membro entrar ele cairá diretamente em um grupo de sua escolha. • Adição de Bots. • Configuração e tradução de Bots . • Tag Banido com canais exclusivos. • Criação de categorias para separar os canais a sua escolha. • Suporte de 1 ano. Obs: Você deve deixar explicado em seu pacote como vai querer o servidor , escolher seus cargos , escolher os nomes dos canais de chat/voz e sua preferência. × CONTATO × Discord: Panelao#8458 Skype: [email protected] × FORMAS DE PAGAMENTO × PagSeguro . PS: para garantia a posse do seu servidor estará comigo até o pagamento ser concluído. Após você pagar , eu transfiro a posse . √ EXEMPLOS DE DISCORD: Básico: Em breve Mediano: Em breve Premium: Em Breve Eu quero U.U, já que e free eu escolho o plano medio, mais tarde eu entro em contato com vc *Preguiça de configurar um eu mesmo U.U* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 × PLANO DIVULGAÇÃO (NOVO) × √ VALOR: FREE PLANO PARA VOCE DIVULGAR SEU SERVIDOR DE DISCORD , SERA DIVULGADO EM : https://discord.gg/g58PHR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 ° PLANO MEDIANO✓ Valor: grátis (PROMOÇÃO).• Configuração de 35 Cargos• Suporte de 6 Meses• Configuração de Canais de voz / Chat• Criação ilimitada de salas de voz / chat• Divulgação em meu servidor de discord.• Tag Banido• Caso um membro entre ele cairá no grupo escolhido por você .• Tutorial básico de como usar discord. eu queru esse u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Recomendo muito ele, graças a ele eu tenho meu servidor discord muito bem configurado !! 10/10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 ° PLANO MEDIANO✓ Valor: grátis (PROMOÇÃO).• Configuração de 35 Cargos• Suporte de 6 Meses• Configuração de Canais de voz / Chat• Criação ilimitada de salas de voz / chat• Divulgação em meu servidor de discord.• Tag Banido• Caso um membro entre ele cairá no grupo escolhido por você .• Tutorial básico de como usar discord. eu queru esse u.u Só entrar em contato pelo discord. Recomendo muito ele, graças a ele eu tenho meu servidor discord muito bem configurado !!10/10 Foi um prazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 @ImPanelao#3827 -- NOVA FORMA DE CONTATO (MEU NOVO DISCORD). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Serviço muito bom, recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados