Niigote Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Bem,estou entrando no mundo da bukkit java,plugin.E so para avisar,odeio ler doc,essas parada.Ent quero estudar logo o codigo. Eu venho aqui pedir para alguem ai qualquer que quiser me ajudar,a como pegar uma variavel na config.Mas como assim? Bem,Checar na config,por exemplo,se Ver_Site: true estiver true ou false. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 champS Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Poderia fazer um exemplo?Pois tipo,esse "nãosei" é o "true" ou "false" ou é o nome la da variavel na config? vamos supor que na config esteja assim: pvp: true if(Main.plugin.getConfig().getBoolean("pvp")) { // se estiver true, executa isso } else { // se estiver false, executa isso } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 champS Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 if( blabla .getConfig().getBoolean("naosei")) { // se estiver true, executa a função } else { // se estiver false, executa isso } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Niigote Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 if( blabla .getConfig().getBoolean("naosei")) { // se estiver true, executa a função } else { // se estiver false, executa isso } Poderia fazer um exemplo?Pois tipo,esse "nãosei" é o "true" ou "false" ou é o nome la da variavel na config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxt Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Poderia fazer um exemplo?Pois tipo,esse "nãosei" é o "true" ou "false" ou é o nome la da variavel na config? da variavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Niigote
Bem,estou entrando no mundo da bukkit java,plugin.E so para avisar,odeio ler doc,essas parada.Ent quero estudar logo o codigo.
Eu venho aqui pedir para alguem ai qualquer que quiser me ajudar,a como pegar uma variavel na config.Mas como assim?
Bem,Checar na config,por exemplo,se
Ver_Site: true
estiver true ou false.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados