eduaardu Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Função: Eu queria um plugin que deixasse os mobs agressivos quetos, sem tentar matar os players, principalmente o wither. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ X ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeCaguei Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 cara se for no mundo plotme coloca /rg flag __global__ invincible allow e pronto ninguem bate e morre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Se eu não me engano tem uma flag que faz isso no world guard, tenta ver a lista de flags, mas caso não dê a mais recomendada é o "invincible". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados