Panelao Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Muito bom o plugin , irei usar com certeza. Parabéns pelo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Muito bom o plugin , irei usar com certeza. Parabéns pelo trabalho. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Tá com uns problema de UTF, ficando com o nome "?". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Tá com uns problema de UTF, ficando com o nome "?". Acho que resolvi, já adiciono o download ao tópico. Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Ótimo plugin, meu querido. Para não falar do atencioso suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Plugin atualizado! v1.2 - Resolvido problema que acontecia ao alterar mensagens/opções da config. - Adicionado comando '/jquiz reload'. Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Acho que resolvi, já adiciono o download ao tópico. Download Mano, tô com um problema com teu plugin, só acontece as vezes.. Quando eu inicio um quiz, na mesma hora ele aparece que cancelou porque ninguém acertou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuukiAttack_ Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 p.sendMessage("Ótimo plugin"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Mano, tô com um problema com teu plugin, só acontece as vezes.. Quando eu inicio um quiz, na mesma hora ele aparece que cancelou porque ninguém acertou. Já baixou a v1.2? Se sim e continua e acontecendo, aparece algum erro no console? p.sendMessage("Ótimo plugin"); Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 (editado) Já baixou a v1.2? Se sim e continua e acontecendo, aparece algum erro no console? Vlw! Só tem 1.1.1 ué. @edit Continua com erro na fonte, mesmo eu editando a config ai eu reinicio o servidor ele volta a bugar. Editado Outubro 30, 2017 por quando eu tinha uma uzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Só tem 1.1.1 ué. @edit Continua com erro na fonte, mesmo eu editando a config ai eu reinicio o servidor ele volta a bugar. Você apagou a config pro plugin gerar a nova? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Você apagou a config pro plugin gerar a nova? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Sim. Eu fiz os testes aqui na localhost e em uma host free, tá tudo normal. Vê se não é alguma coisa no seu servidor ou até na textura, tem umas que bugam os caracteres com acento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Nice, parece ser bem feito. Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Nice, parece ser bem feito. Parabéns ! Obrigado. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados