Solitario Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Crash: https://pastebin.com/CHKeiKLm ;-; já to cansado disso acontecer... parece que alguém em especifico sabe o bug e fica fazendo ... tem vez que crasha 5 vezes seguidas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Crash: https://pastebin.com/CHKeiKLm ;-; já to cansado disso acontecer... parece que alguém em especifico sabe o bug e fica fazendo ... tem vez que crasha 5 vezes seguidas ... Cara eu não se muita coisa sobre crash's mas eu acho que isso deve ser uma chunk bugada com algum erro, ou alguma pessoa derrubando com Client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 tenta utilizar outra jar pra startar o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunExT Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Tenta trocar o Spigot, coloca 1.8 pra ver se vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Combey Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Tenta apagar as pastas do plugins , e inicie-o com um novo jar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Cara eu não se muita coisa sobre crash's mas eu acho que isso deve ser uma chunk bugada com algum erro, ou alguma pessoa derrubando com Client como eu resolveria ;-; só deletando o mapa? ou descarregando as chunks? tenta utilizar outra jar pra startar o servidor uso a mesma jar em todos os servidores... nenhum ouve problema... manda sua lista de plugins parça Suponho que sejá o "citizens" que esta causando isso Não utilizo citizens depois que passei raiva ... Tenta trocar o Spigot, coloca 1.8 pra ver se vai. o servidor é 1.7.x - 1.8.x (Protocolhack) Paper '-' e os plugin são da versão 1.7 ... Tenta apagar as pastas do plugins , e inicie-o com um novo jar. Capaz que funcionaria ... até por que todos os outros funciona .... não tem nada a ver com a jar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Cara, essas paradas de "moved too quickly!" é do minecraft vanilla... Tente desativar usando este comando: /gamerule disableElytraMovementCheck true e depois veja se o servidor irá crashar novamente. Se crashar, dê um feedback aqui para eu tentar lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Cara, essas paradas de "moved too quickly!" é do minecraft vanilla... Tente desativar usando este comando: /gamerule disableElytraMovementCheck true e depois veja se o servidor irá crashar novamente. Se crashar, dê um feedback aqui para eu tentar lhe ajudar. bom ... deixei rodando o servidor com essa gamerule ... o que aconteceu que em um dia aconteceu uns 5 crash seguido por diferentes players (Creio eu) E hoje também aconteceu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Uma pessoa muito lagada, ou seu anti cheat ou o próprio jogo detecta um player muito rapido (speed). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 (editado) Uma pessoa muito lagada, ou seu anti cheat ou o próprio jogo detecta um player muito rapido (speed). Não é possível identificar ;-;? (Uso nocheatplus de antihack) @edit sera que é um client que faz isso ? expulsei antes de ocorrer o crash porém já estava lagando @Edit 2 Mesmo sem o antihack @Edit3 Os plugins do servidor: alguém por favor ajuda ; - ; Editado Outubro 2, 2017 por Solitario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Ja verificou que estão derrubando com o JigSaw? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Ja verificou que estão derrubando com o JigSaw? Eu ia falar isso agr asijdasd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 (editado) Ja verificou que estão derrubando com o JigSaw? Acho que já testei ... levei DC da network enteira ... não sei qual poderia provocar ... porém os que testei da parte exploit's não funcionou ... notei que o moved quickly ta vindo de velocidade tar bugando uma chunk fica que nem um buraco e a pessoa fica voltando... se a pessoa provavelmente tiver de fly consegue floodar isso... e provavelmente sobrecarregar... alguma ideia (A minha: colocar tudo em void) Eu ia falar isso agr asijdasd >.< @edit Testei minha ideia... FAIL N° 512 @edit2: Engraçado que só acontece nesse servidor ;-; alguém tem uma ideia ? (OBS: uso a mesma jar em 7 servidores e nos outros não ocorre isso) Editado Outubro 11, 2017 por Solitario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 @UP Já mudei de mapa e tudo e até agora nenhuma solução ... não sei se pode ser exploit por que uso a mesma jar em varios servidores... já troquei ... já rebaixei... nada até agora... tentei derrubar com jiwsag (Não sei usar 100%) começou aparecer moved quickly com o savepos porém nada tão rapido e depois não consegui fazer acontecer + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 @UP Já mudei de mapa e tudo e até agora nenhuma solução ... não sei se pode ser exploit por que uso a mesma jar em varios servidores... já troquei ... já rebaixei... nada até agora... tentei derrubar com jiwsag (Não sei usar 100%) começou aparecer moved quickly com o savepos porém nada tão rapido e depois não consegui fazer acontecer + Coloca esse plugin,talvez arrume o erro. Plugin 1: https://www.spigotmc.org/resources/prevent-servercrash-clients.45450/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Coloca esse plugin,talvez arrume o erro. Plugin 1: https://www.spigotmc.org/resources/prevent-servercrash-clients.45450/ Achei que tinha resolvido.... ficou 2 dias sem crashar .... e ai do nada hoje vem um filho da mãe ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados