Guest Shisui Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 (editado) Opa, belezinha pessoal? Hoje eu trago um plugin simples, mais ao mesmo tempo útil, acho que 99% dos servidores utilizam isso então eu fiz um, só que LITE, ele por enquanto não tem lá várias variáveis, mais caso alguém queira, eu tento adicionar, ele só possui a variável {online} que mostra quantos jogadores há no servidor! CARACATERÍSTICAS - Possibilidade de configurar o tablist - Motds randômicos configuráveis - Máximo de jogadores configurável IMAGENS DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/fzjvfu675rgvduf/STablist.jar OBS: Foi testado na versão 1.8 OBS²: Caso haja sugestões, só comentar CHANGELOG 28/09 - Plugin criado e lançado - Adicionado Motds Randômicos - Adicionado possibilidade de alterar os slots máximo Editado Setembro 28, 2017 por Shisui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Simples so que te dou uma dica para o publico ------------ DICA: Coloque o prefix do grupo da pessoa antes do nick SE FOR USAR O PERMISSION EX PermissionsEx.getUser(p).getPrefix(); Eu fiz esse codigo por aqui mesmo entao né kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Bem simples o plugin, porém esse plugin ajuda bastante em questão de divulgação, princípalmente se tiver fórum, parabéns pelo pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Legal o plugin! Coloca também um modo de hierarquia, por ex RANK [A] ai em baixo fica o RANK , ficara bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Nice plugin! Legal o plugin!Coloca também um modo de hierarquia, por ex RANK [A] ai em baixo fica o RANK , ficara bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Gostei do plugin, tente colocar também as skins do player do lado do nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Gostei do plugin, tente colocar também as skins do player do lado do nick. Isso é possível se o servidor for somente para jogadores com contas do minecraft originais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Que plugin foda mano, continue . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Vou utilizar o plugin com certeza, tenta fazer um plugin de prefixos no tab compatível com o PaperSpigot =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Simples ... porém da hora ... add hierarquia , sistema de prefix ... se precisar de ajuda chame pv ... estarei te ajudando ... boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 ótimo Plugin, parabéns, gostei =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Funfa GM ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Funfa GM ?? Como assim? [ ótimo Plugin, parabéns, gostei =) Valeu Simples ... porém da hora ... add hierarquia , sistema de prefix ... se precisar de ajuda chame pv ... estarei te ajudando ... boa sorte Se quiser me ajudar a fazer uma hierarquia eu aceito hehe Vou utilizar o plugin com certeza, tenta fazer um plugin de prefixos no tab compatível com o PaperSpigot =) Vlw Que plugin foda mano, continue . Vlw Nice plugin! Legal o plugin! Coloca também um modo de hierarquia, por ex RANK [A] ai em baixo fica o RANK , ficara bom! Vlw, tentarei adicionar em breve Bem simples o plugin, porém esse plugin ajuda bastante em questão de divulgação, princípalmente se tiver fórum, parabéns pelo pl Vlw Simples so que te dou uma dica para o publico ------------ DICA: Coloque o prefix do grupo da pessoa antes do nick SE FOR USAR O PERMISSION EX PermissionsEx.getUser(p).getPrefix(); Eu fiz esse codigo por aqui mesmo entao né kkk Vlw, tentarei adicionar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZenKyu Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Plugin Zika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados