Jaoow Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Estou trocando dicas para meu servidor como: Ranks Eventos Aleatorio Warps Plugins Por plugins a sua escolha você pede seu plugin! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azevedo. Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Estou trocando dicas para meu servidor como: Ranks Eventos Aleatorio Warps Plugins Por plugins a sua escolha você pede seu plugin! Olá, Eu não entendi muito bem, mas me diga se estou errado: Você quer ideias para seu servidor? Se sim eu tenho muitas ideias q nunca vi por ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 tenha um servidor com comando /coco dai vc ganha 1 coco bem grandao e pode vende pros lixero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Olá, Eu não entendi muito bem, mas me diga se estou errado: Você quer ideias para seu servidor? Se sim eu tenho muitas ideias q nunca vi por ai! Isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Olá, Eu não entendi muito bem, mas me diga se estou errado: Você quer ideias para seu servidor? Se sim eu tenho muitas ideias q nunca vi por ai! Eu ia falar a mesma coisa hueahuea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Eu ia falar a mesma coisa hueahuea Free-Post safado @Tópic Minha ideia é um evento lunar onde nele tem gravidade (coloca uma poção de super pulo 7, slá) e os jogadores precisam tirar o pvp na lua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 você da plugins por ideias? se sim, quais plugins você tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 você da plugins por ideias? se sim, quais plugins você tem? "Por plugins a sua escolha você pede seu plugin!" Você pode faz o pedido do seu plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Se quiser posso te dar uma ideia, nunca vi em um servidor. Vou chamar MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 "Por plugins a sua escolha você pede seu plugin!" Você pode faz o pedido do seu plugin Tem skype? manda convite se tiver, cakeduphd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados