Nuno M. Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Sua sugestão: Criar o cargo "Recomendador" ou "Remendadora" sei lá kkk Teria a função de ficar vendo as áreas de Projetos de cada área e de mover para os recomendados os melhores projetos! Porque nós devíamos adicionar ela: É muitissimo raro um projeto ser marcado como recomendado daí achei que um "ajudante" nunca seria de mais para isso :) Deixem vosso APOIO ou NÃO APOIO para ajudar na decisão da minha sugestão ! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Não apoio, daqui a pouco vão estar querendo criar um cargo para cada função do fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Não apoio, daqui a pouco vão estar querendo criar um cargo para cada função do fórum... O objetivo é fazer com que fiquem atentos a bons projetos, pois como disse acima, é muito raro um projeto ser marcado como "recomendado". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Quando um plugin, skript, whatever merecer ser recomendado.. qualquer membro ou staff irá reparar. Não acho que precise alguém para fazer isso, até que isso iria aumentar os projetos recomendados demasiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Não apoio, daqui a pouco vão estar querendo criar um cargo para cada função do fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Não apoio, daqui a pouco vão estar querendo criar um cargo para cada função do fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Não apoio, daqui a pouco vão estar querendo criar um cargo para cada função do fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Quando um plugin, skript, whatever merecer ser recomendado.. qualquer membro ou staff irá reparar.Não acho que precise alguém para fazer isso, até que isso iria aumentar os projetos recomendados demasiado. Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Sugestão inútil, pra isso existe a equipe de Desenvolvedores eo Coordenador @AlexHackers, no caso se um plugin merece ser recomendado ele será, não é porque é "Raro" de ser recomandado que não tem alguém verificando, e sim porque o plugin é muito simples, não merece, etc. portanto não APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Não apoio, daqui a pouco vão estar querendo criar um cargo para cada função do fórum... Falou tudo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 não apoio, os cara da equipe já fazem isso obvio que quando é um projeto bom vai ser notado, e vai ser recomendado mais um cargo inútil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Quando um plugin, skript, whatever merecer ser recomendado.. qualquer membro ou staff irá reparar. Não acho que precise alguém para fazer isso, até que isso iria aumentar os projetos recomendados demasiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Não apoio, daqui a pouco vão estar querendo criar um cargo para cada função do fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 <br /> <br />Sugestão negada!<br /><br />[/header]<br />Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.<br />[(Esta mensagem é automática)<br /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados