Ir para conteúdo

Recomendador - Cargo

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Criar o cargo "Recomendador" ou "Remendadora" sei lá kkk

• Teria a função de ficar vendo as áreas de Projetos de cada área e de mover para os recomendados os melhores projetos!
  • Porque nós devíamos adicionar ela: É muitissimo raro um projeto ser marcado como recomendado daí achei que um "ajudante" nunca seria de mais para isso :)

Deixem vosso APOIO ou NÃO APOIO para ajudar na decisão da minha sugestão ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, daqui a pouco vão estar querendo criar um cargo para cada função do fórum... 

O objetivo é fazer com que fiquem atentos a bons projetos, pois como disse acima, é muito raro um projeto ser marcado como "recomendado".

Link para o comentário

Quando um plugin, skript, whatever merecer ser recomendado.. qualquer membro ou staff irá reparar.

Não acho que precise alguém para fazer isso, até que isso iria aumentar os projetos recomendados demasiado.

Link para o comentário

Quando um plugin, skript, whatever merecer ser recomendado.. qualquer membro ou staff irá reparar.

Não acho que precise alguém para fazer isso, até que isso iria aumentar os projetos recomendados demasiado.

Não apoio

Link para o comentário

Sugestão inútil, pra isso existe a equipe de Desenvolvedores eo Coordenador @AlexHackers, no caso se um plugin merece ser recomendado ele será, não é porque é "Raro" de ser recomandado que não tem alguém verificando, e sim porque o plugin é muito simples, não merece, etc. portanto não APOIO.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...