CarlosFG Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Erro ao iniciar servidor no Multicraft Bom dia recentemente adquiri um dedicado e estou em processo de migrar meus servidores, estava ocorrendo tudo certo migrei tudo pelo ssh por linha de comando, servidores todos zipados, dei unzip em todos, botei todos dentro no diretório do multicraft cada um em sua pasta, troquei as mysql o ip e porta do server.properties tudo o que eu tinha conhecimento que poderia dar problema e mudei e reconfigurei, fui iniciar meus servidores e todos deram o mesmo erro exceto o bungee cord que funcionou ligo tudo certinho, os demais servidores apresentam o seguinte erro https://hastebin.com/vevopusolo.sql Antes que alguém fale testa plugin por plugin, acontece com todos os plugins. Eles se encontram no diretório /home/minecraft/multicraft/servers/server2/plugins do dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Erro ao iniciar servidor no Multicraft Bom dia recentemente adquiri um dedicado e estou em processo de migrar meus servidores, estava ocorrendo tudo certo migrei tudo pelo ssh por linha de comando, servidores todos zipados, dei unzip em todos, botei todos dentro no diretório do multicraft cada um em sua pasta, troquei as mysql o ip e porta do server.properties tudo o que eu tinha conhecimento que poderia dar problema e mudei e reconfigurei, fui iniciar meus servidores e todos deram o mesmo erro exceto o bungee cord que funcionou ligo tudo certinho, os demais servidores apresentam o seguinte erro Screenshot_2.png https://hastebin.com/vevopusolo.sql Antes que alguém fale testa plugin por plugin, acontece com todos os plugins. Eles se encontram no diretório /home/minecraft/multicraft/servers/server2/plugins do dedicado. Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo ontem a noite :v Eu vendi 1 servidor pronto para um cliente, e quando ele dava start no servidor dava o mesmo erro em quase todos os PL. Oque ele fez pra resolver? Simples... ele deletou tudo e foi colocando 1 PL por vez, ai ele esperava criar a pasta e a config pra alterar lá dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Erro ao iniciar servidor no Multicraft Bom dia recentemente adquiri um dedicado e estou em processo de migrar meus servidores, estava ocorrendo tudo certo migrei tudo pelo ssh por linha de comando, servidores todos zipados, dei unzip em todos, botei todos dentro no diretório do multicraft cada um em sua pasta, troquei as mysql o ip e porta do server.properties tudo o que eu tinha conhecimento que poderia dar problema e mudei e reconfigurei, fui iniciar meus servidores e todos deram o mesmo erro exceto o bungee cord que funcionou ligo tudo certinho, os demais servidores apresentam o seguinte erro Screenshot_2.png https://hastebin.com/vevopusolo.sql Antes que alguém fale testa plugin por plugin, acontece com todos os plugins. Eles se encontram no diretório /home/minecraft/multicraft/servers/server2/plugins do dedicado. Não sei oque pode ser mas tente trocar o .jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 isso já me aconteceu por causa de um plugin, recomendo olhar todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Somente apagando e colocando todos os plugins novamente, eles não estão em UTF-8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados