Nuno M. Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Sua sugestão: Eleminar os tópicos com +30 dias sem qualquer resposta ou @UP ou atualização no tópico da área "Minecraft > Servidores > Recrutamentos" Ou poderiam mover esses tópicos para uma área de Inatividade por 15 dias até que o criador do tópico reclama-se para que voltassem a reativar o tópico. (acho que entenderam o que quiz dizer) Porque nós devíamos adicionar ela: Porque esses tópicos não passam de um tópico que já passou a história. Muitos servidores terminam os recrutamentos e deixam os tópicos ali abandonados daí fica só +1 tópico ali básicamente poluindo a área. Deixem vosso APOIO ou NÃO APOIO para ajuda na decissão da minha sugestão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 APOIO, Mas acho que deveria deixar na área de inatividade mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 APOIO, grande parte dos recrutamentos ninguém avisa que fechou a equipe, e não precisa mais de staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Já estamos adiantando as coisas, estamos fazendo primeiro para servidores, depois recrutamentos, depois mercado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados