Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Meu fórum esta dessa maneira: Avisos - Importantes - Recrutamento - Alterações Queria deixar dessa maneira Avisos - Alterações - Importantes - Recrutamento Mais não quero desfazer e fazer novamente, existe outro modo que poça re-organizar o forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salax Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Vai no painel admin, depois em fórum, escolhe o local avisos, e arrasta os sub-foruns para posição que quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 (editado) Só arrastar '-' Aperta os pontinhos na lateral e arrasta Editado Maio 10, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Meu fórum esta dessa maneira:
Avisos
- Importantes
- Recrutamento
- Alterações
Queria deixar dessa maneira
Avisos
- Alterações
- Importantes
- Recrutamento
Mais não quero desfazer e fazer novamente, existe outro modo que poça re-organizar o forum?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados