UrsoBatata Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Não apoio. BRINKSSS eu apoio haushsu que veadagem também apoio ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Não sei nem o que chamar isso, Free post? free post é fichinha né parceiro? Tu fez 6 posts só dando quote. Membro alertado. Só colocar a regra do tempo, caso ele não passe do tempo e fez pedido, só mandar para área inválido. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest EmanuelR Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Pode colocar Mil dias se o interesse for só na arte, o cara vai esperar pegar oque ele quer e sair do mesmo jeito '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Minha sugestão é adicionar um tempo para poder pedir algo na área designer, Porque muitos entram só por interesse de banner,avatar etc e depois nunca mais volta Eita tava lembrando de vocé hj :o sumio ''-'' @Topic Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados