Ir para conteúdo

[PEDIDO] MACRO


Guest zInsany

Posts Recomendados

Guest zInsany

Alguém (que entenda de macro) - poderia me dizer como faço pra criar uma macro pra desktop.

Exemplo: Quando eu apertar tal botão abrir um aplicativo, e no aplicativo acessar tal função.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...