Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Pedido: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ x ] Server-icon [ ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft [ ] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ x ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ x ] Outro: Informaçoes: Quero icons team dessa maneira: Direção Sub-Direção Administradores Moderadores VIP DESIGN Jornalismo Membros Programação Banidos Infor: Ela precisa ter um mini-icom do lado do nome como um livro, altar de encantamento ou uma parte de uma armadura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Infor: Ela precisa ter um mini-icom do lado do nome como um livro, altar de encantamento ou uma parte de uma armadura. Então me mande o que você quer em cada um tipo diretor um peitoral de dima designer um livro, Dai eu tento fazer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Então me mande o que você quer em cada um tipo diretor um peitoral de dima designer um livro, Dai eu tento fazer :) Você que sabe oque conbinar mais.. Tipo direção com uma estrela do nether Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Você que sabe oque conbinar mais.. Tipo direção com uma estrela do nether kk não tenho uma imaginação dessas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 kk não tenho uma imaginação dessas '-' Osh.. Uma mini lista. Direção = Uma espada de diamante Sub-Direção = Uma espada de ferro Administradores = Uma espada de ouro Moderadores = Uma espada de madeira Programação = Um machado de ferro Jornalismo = Um livro Design = Altar de encantamentos VIP = Bloco de ouro Membro = Bloco de diamante Banido = Um obside. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Gostou desse Team Icon ? Vou fazer o Resto e passar aqui :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Gostou desse Team Icon ? Vou fazer o Resto e passar aqui :V Foda. aguardando =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Foda. aguardando =P Eu parei no Diretor ;-; vou fazer o resto agora heuheuhe , aguarda que jájá posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Eu parei no Diretor ;-; vou fazer o resto agora heuheuhe , aguarda que jájá posto aqui tá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KronysF5 Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Vou tentar hauhauhauhauhauhauhauhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Vou tentar hauhauhauhauhauhauhauhau Olha a fake do Kroy -qq =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) tá.. Direção : Sub Direção : Administradores : Moderadores VIP: BANIDOS: Membros: Designer: Jornalismo: Programação: ( Ficou meio Feio , Se quiser eu arrumo ele ) Editado Maio 17, 2015 por ઽcяєєท™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Direção : Sub Direção : Administradores : Moderadores VIP: BANIDOS: Membros: Jaja posto o resto Que foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KronysF5 Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Direção : Sub Direção : Administradores : Moderadores VIP: BANIDOS: Membros: Jaja posto o resto J J J J J Se tu fizesse todos igual o do admin ia ficar legal e os itens ficaram ruins :c tenta usar a Faithful ou não ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 J J J J J Se tu fizesse todos igual o do admin ia ficar legal e os itens ficaram ruins :c tenta usar a Faithful ou não ne Tá massa assim =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KronysF5 Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Tá massa assim =) Então boa sorte ai tiuzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Tá massa assim =) Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) Resolvido ? Não , vou botar o resto dos bagui agora ;-; Tá massa assim =) Já editei o post lá com tudo ... Espero que goste ... Direção : Sub Direção : Administradores : Moderadores VIP: BANIDOS: Membros: Designer: Jornalismo: Programação: ( Ficou meio Feio , Se quiser eu arrumo ele ) @EDIT : Adicionei um Novo " Programação " Editado Maio 17, 2015 por ઽcяєєท™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados