SkinReturned Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Oi não vou fazer post bonito... Prevejo muitos post's stylers vindo falar "o post esta feio" Bommm..... Tudo aconteceu quando tive a brilhante ideia... do Evento Wars que foi cancelado rsrs.... exato foi assim que tudo começou... "Aquele maldito evento" Como eu não sabia construir e não sei, pedi para para a falecida Prisma Build Team fazer os mapas do evento.. Em troca eles seriam divulgados no post oficial do evento que teria destaque e o krl a 4.... Mas né, como sai da equipe uma vez o evento foi cancelado rsrs Depois voltei e não avisei o menino fus... que o evento foi cancelado... Dai com um mapa pronto, fui atras do Nano (que na época era administrador) ele não permitiu que o evento voltasse, mas como o evento dependia de uma hospedagem fui atras do Rosset (novamente) pedir uma hospedagem logico ele não deu.. Pois já avisa desacreditado muita gente e que eu não tinha responsabilidade.... Somente verdades... Depois bem sad falei com o fusquete que o evento estava cancelado e que não podia fazer mais nada pois já havia me retirado da equipe... Nano muito educado veio me pergunta o que havia combinado com foguete e sua equipe... Como estava bem sad pois meu avó tinha morrido disse "Estou nem ai.." Logo fui banido xD E isso minha gente adeus... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Desde a pentazy eu soube que você não tem responsabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Triste história Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 kkkk, sem nexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 (editado) Desde a pentazy eu soube que você não tem responsabilidade. Só vdds kjk Sem tretas mas, por mim você ainda estaria banido. Editado Setembro 30, 2017 por LoxtBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Desde a pentazy eu soube que você não tem responsabilidade. NOVAS... @TOPIC TRÁGICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Desde a pentazy eu soube que você não tem responsabilidade. Verdades ditas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Sem tretas mas, por mim você ainda estaria banido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Não me acredito em 1% da sua história.. enfim.. boa sorte para você. @OFF - Como muitos dizeram e eu acho o mesmo, se fosse por mim você ainda estaria banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Você é uma criança sem maturidade, me falou que tinha uma "equipe" de construção, te paguei 20$ e até hoje nem sei aonde vc enfiou o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Sem tretas mas, por mim você ainda estaria banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Falando assim parece que você foi um coitado, prometeu um monte de coisa que você nem tinha alcance suficiente para fazer, se achava o dono do fórum, enfim. Estaria banido por mim também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Não vou opinar sobre isso pois não entendi direito porém esse @Fusquete aí....o cara desde o começo do ano NÃO devolveu meus R$100,00 ele disse que precisa de um serviço pra fazer pra poder me devolver o dinheiro kkkkkkkkk agora to revoltado não sei mais o que faço se alguém puder ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Desde a pentazy eu soube que você não tem responsabilidade. Sem tretas mas, por mim você ainda estaria banido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkinReturned Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 (editado) como amo vocês Desde a pentazy eu soube que você não tem responsabilidade. Tbm acho isso... Agora pense comigo... E melhor 1 pinto voando do que 2 no seu ... Editado Setembro 30, 2017 por SkinReturned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Bom nao cheguei a te conhecer mas boa sorte ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 NÃO como os outros acima. Eu creio que vc merece uma 2ª chance,se no topico como os outros disse que ta passando de coitadinho,é pq estás arrependido. Que o mesmo erro e outros não ocorram novamente.(isso tb serve para mim.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkinReturned Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 NÃO como os outros acima. Eu creio que vc merece uma 2ª chance,se no topico como os outros disse que ta passando de coitadinho,é pq estás arrependido. Que o mesmo erro e outros não ocorram novamente.(isso tb serve para mim.) Não estou arrependido.... Não quero que ninguém tenha dó de mim, se eles pensam que podem me criticar cada um pensa que pode criticar alguém mas nem ligo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 aheahueauhe wifi na creche ta ligado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkinReturned Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 aheahueauhe wifi na creche ta ligado Deve tá pq vc esta comentando... :think: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Deve tá pq vc esta comentando... :think: ala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Triste história do menino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Ainda bem que não gastamos que eu me lembre era uns 500 reais na Pentazy, pois se não, poderíamos ter perdido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkinReturned Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Ainda bem que não gastamos que eu me lembre era uns 500 reais na Pentazy, pois se não, poderíamos ter perdido. Quuuuuuase.... Ironia xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados