Ir para conteúdo

Explicando meu banimento / Evento Fail / Tudo deu errado u.u

SkinReturned

Posts Recomendados

Oi não vou fazer post bonito... Prevejo muitos post's stylers vindo falar "o post esta feio"

Bommm.....

Tudo aconteceu quando tive a brilhante ideia... do Evento Wars que foi cancelado rsrs....

GgKPwjw.png

exato foi assim que tudo começou... "Aquele maldito evento"

Como eu não sabia construir e não sei, pedi para para a falecida Prisma Build Team fazer os mapas do evento.. Em troca eles seriam divulgados no post oficial do evento que teria destaque e o krl a 4....

Mas né, como sai da equipe uma vez o evento foi cancelado rsrs

Depois voltei e não avisei o menino fus... que o evento foi cancelado... Dai com um mapa pronto, fui atras do Nano (que na época era administrador) ele não permitiu que o evento voltasse, mas como o evento dependia de uma hospedagem fui atras do Rosset (novamente) pedir uma hospedagem logico ele não deu.. Pois já avisa desacreditado muita gente e que eu não tinha responsabilidade.... Somente verdades...

Depois bem sad falei com o fusquete que o evento estava cancelado e que não podia fazer mais nada pois já havia me retirado da equipe... Nano muito educado veio me pergunta o que havia combinado com foguete e sua equipe... Como estava bem sad pois meu avó tinha morrido disse "Estou nem ai.."

Logo fui banido xD

E isso minha gente adeus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou opinar sobre isso pois não entendi direito porém esse @Fusquete aí....o cara desde o começo do ano NÃO devolveu meus R$100,00 :/ ele disse que precisa de um serviço pra fazer pra poder me devolver o dinheiro kkkkkkkkk agora to revoltado não sei mais o que faço se alguém puder ajudar.

Link para o comentário

NÃO como os outros acima.

Eu creio que vc merece uma 2ª chance,se no topico como os outros disse que ta passando de coitadinho,é pq estás arrependido.

Que o mesmo erro e outros não ocorram novamente.(isso tb serve para mim.)

Link para o comentário

NÃO como os outros acima.

Eu creio que vc merece uma 2ª chance,se no topico como os outros disse que ta passando de coitadinho,é pq estás arrependido.

Que o mesmo erro e outros não ocorram novamente.(isso tb serve para mim.)

Não estou arrependido.... Não quero que ninguém tenha dó de mim, se eles pensam que podem me criticar cada um pensa que pode criticar alguém mas nem ligo...

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...