ireektay Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Seguinte, configuro servidores dês de 2015 quando ainda nem tinha um computador decente, dês daquela época vejo muitas pessoas querendo criar e gastando dinheiro em plugins desnecessariamente que em breve vão se arrepender. Eu praticamente já não jogo mais Minecraft mas sei muitas coisas EX: bugs, configs,bungee, plugins.... Vendo essas pessoas iniciantes querendo criar servidores, resolvi ajudar tenho muitos plugins próprios sistemas próprios e conheço a maioria dos bugs e como parei com Minecraft não vou disponibilizar isso tudo mas vou ajudar quem não tem muito conhecimento e sem querer nada em troca, apenas me chame educadamente. Espero que entendam o proposito desse Tópico e se quiserem a ajuda que ofereci favor chamar: Skype: gu1.alw Ou Me mandar uma mensagem aqui na GamersBoard. Bom dia a todos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 @UP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 BOA INICIATIVA! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ireektay Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 BOA INICIATIVA! Obrigado pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Combey Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Boa iniciativa ajudará os user leigos ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ireektay Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Boa iniciativa ajudará os user leigos ! Exatamente, a muitos que desconhecem coisas simples e acabam sofrendo com isso. O foco é ajudar essas pessoas. Obrigado pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Gostei da Iniciativa! Se eu precisar de alguma ajuda com certeza irei te chamar la! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Iniciativa top continue assim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ireektay Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Gostei da Iniciativa! Se eu precisar de alguma ajuda com certeza irei te chamar la! Pode chamar brother, obrigado pelo apoio Iniciativa top continue assim. Obrigado pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Vc me ajudou muito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 (editado) Iniciativa de poucos, parabéns!! Editado Outubro 1, 2017 por Birusca 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ireektay Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Vc me ajudou muito Nada, qualquer coisa só chamar novamente. Iniciativa de poucos, parabéns!! Obrigado por apoiar a iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Boa atitude cara, poucos fazem isso. Irá ajudar os novatos :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ireektay Postado Outubro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Boa atitude cara, poucos fazem isso. Irá ajudar os novatos :3 Agradecido pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados