Ir para conteúdo

Terra Plana: DEBATE

IBrunim

Posts Recomendados

8rEPepg.png

1OthwoO.png

INTRODUÇÃO

A teoria da Terra Plana defende a ideia do nosso planeta não ser como nós pensamos que ele fosse. Quem acredita nessa teoria, acha que a terra é um círculo (Assim como uma pizza) e que existe um domo (Cúpula convexa) que cerca todo o planeta, achou essa teoria louca? Olha, você ainda não viu tudo. Eles também acreditam que acima do suposto domo exise água e que o sol e a lua não estão a milhares de quilômetros, e sim a apenas 5 mil quilômetros de nós.

Essa foi uma pequena explicação sobre a Terra Plana, se você quiser saber mais, leia minha matéria completa que fala sobre isso

1OthwoO.png

g5RYvVV.jpg?1

Representação da Terra Plana

Reprodução/ATerraÉPlana

1OthwoO.png

DESMENTINDO A TERRA PLANA

Segundo os terraplanistas, a gravidade não existe e o que a substitui é a aceleração da "estrela errante" para cima.

R: A atração gravitacional é diferente em cada ponto da terra. Se você jogar um objeto no chão ai em sua casa e jogar um objeto igual na mesma altura no Monte Everest, os dois objetos iguais iriam cair no chão em velocidades diferentes. Isso seria impossivel na Terra Plana, pois a terra teria que acelerar para cima com velocidades diferentes em cada ponto da terra. Se isso acontecesse, a Terra teria "rachado" a muito tempo. 

Se a Terra gira por que quando deixamos um drone voando parado por um tempo, ele não se move?

Isso pode ser explicado com a primeira lei de Newton, a inercia (Todo corpo permanece parado ou em movimento retilíneo uniforme a menos que uma força seja aplicada nele). Ou seja, todo corpo em movimento, tende a ficar em movimento e todo corpo em repouso, tende a ficar em repouso. Então estamos girando junto com a Terra e consequentemente, o drone também está girando junto com o planeta.

FAÇAM MAIS PERGUNTAS AEH. VOU COLOCAR ELAS AQUI

1OthwoO.png

MINHA OPINIÃO

Infelizmente estramos regredindo, deixando um pensamento da época primordial terrestre vir a tona, bagunçando a cabeça de pessoas com pouca escolaridade ou até com analfabetismo. A Terra Plana é só mais uma invenção que infelizmente foi constada na Bíblia, fazendo muitos religiosos fanáticos acreditarem nessa falácia que tantas e tantas vezes já foi provada ser falsa.

Nossa raça (Raça Humana), avançou muito desde aquela época. O tempo passou, mas nossa mente ficou no passado. Podemos ter a mais alta tecnologia, mas só poderemos usufruir dela no dia em que cortarmos todos os laços que nos prendem ao passado. Passado que nos aliena e não permite que nos desenvolvamos corretamente.

Infelizmente, isso nunca irá se concretizar, pois só poderá acontecer quando deixarmos para trás todos os vestigios religiosos, pois a religião é um atraso ao ser humano.

“A religião é o suspiro da criança acabrunhada, o coração de um mundo sem

coração, assim como também o espírito de uma época sem espírito. Ela é o ópio do povo.”

- Karl Marx

1OthwoO.png

ESTE TÓPICO É PARA DEBATER SOBRE O ASSUNTO "TERRA PLANA"

TENTAREI RESPONDER TODAS AS PERGUNTAS SOBRE O ASSUNTO.

Editado por IBrunim_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos os planetas do nosso sistema solar são esféricos, porque só a Terra seria plana?
Se a Terra fosse plana todas as constelações seriam visível em ambos os hemisférios ao mesmo tempo.

Na minha opinião, esse negócio de 'a terra é plana' voltou a entrar em discussão nesses últimos anos pq alguém provavelmente estava zoando isso, pessoas ficaram sabendo e passaram a acreditar.

Não existe argumento que me faça acreditar nem por um instante que a Terra é plana.

Link para o comentário

Uma volta ao redor da terra é se não me engano 39000km, então o sol e a lua estaria a uma distância menor que essa?
Enfim, se ela é plana como dizem, por que (de acordo com os mapas divulgados pelos terraplanistas) no limite da área oeste, no Alaska em gales quando navegamos nós chegamos no limite (De acordo com mapas divulgados pelos terraplanistas) do lado leste, na Russia em Naukan e ainda passamos pela ilha Diomede?

Editado por Plutows
Link para o comentário

Se a terra é plana,pq quando meu amigo gordo cai do morro ele gira para baixo? ksksks

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom minha opiniao nao importa mais eu acho esses caras um pouco malucos que nem os que disseram que o mundo ia acabar umas 10 vezes ja e ate agr nao acabou kkk

Link para o comentário

Se todos os planetas do nosso sistema solar são esféricos, porque só a Terra seria plana?

Se a Terra fosse plana todas as constelações seriam visível em ambos os hemisférios ao mesmo tempo.

Na minha opinião, esse negócio de 'a terra é plana' voltou a entrar em discussão nesses últimos anos pq alguém provavelmente estava zoando isso, pessoas ficaram sabendo e passaram a acreditar.

Não existe argumento que me faça acreditar nem por um instante que a Terra é plana.

Simples, a teoria da terra plana desconstroi todo o resto dos planetas.

Esse bando de alienado acha que o governo está "escondendo a verdade".

@TOPIC

Cara, a minha opinião é a seguinte:

Essa teoria é uma furada. Ela pega as leis de newton e as joga no lixo.

Só um anencéfalo acredita nisso.

Link para o comentário

Concordo... Não acho que seja plana pois se os outros são esféricos

Por que a terra seria plana?

Link para o comentário

Acho que essa teoria da terra plana, atualmente é mais usada em zoeira do que realmente acreditando...

Não tem sentido algum, não tem como vencer uma discussão defendendo a terra plana

Infelizmente não, tem gente que realmente acredita nessa baboseira...

Link para o comentário

Se a Terra é plana, por que os outros planetas são esféricos? E o motivo de só existir vida na Terra? Talvez só haja vida na Terra pelo fato do planeta ser plano e os outros não terem pois são esféricos.

mentira, quem acredita nessa preula de terra plana tem uma bunda no lugar do cérebro

Link para o comentário

Se a Terra é plana, por que os outros planetas são esféricos? E o motivo de só existir vida na Terra? Talvez só haja vida na Terra pelo fato do planeta ser plano e os outros não terem pois são esféricos.

mentira, quem acredita nessa preula de terra plana tem uma bunda no lugar do cérebro

Na verdade, os terraplanistas acreditam serem únicos no universo, acreditam que Deus criou a terra e que somo especiais. :V Pensamento de ignorantes

A terra não é redonda e muito menos plana é QUADRADA!!!! seus petistas

Você está jogando muito Minecraft

Link para o comentário

Na verdade, os terraplanistas acreditam serem únicos no universo, acreditam que Deus criou a terra e que somo especiais. :v Pensamento de ignorantes

Você está jogando muito Minecraft

Não é o vicio mais sim a teoria "SE ESTA NA NET É VERDADE"

JRMDQL6DSIGVFfeCArsuLQ.png

Fui pesquisando mais fundo e descobri a Verdade 

A Terra é uma bola quadrada que gira parada!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...