kvini7 Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Isso é um re-post de outro fórum. Fui autorizado a postar =] Usem e Abusem u;u. São no total 185 Avatares e a colaboração da TEAM foi intensa para que os avatares pudessem ser publicados. Para evitar qualquer tipo de difamação e ofensas a "iniciantes", optamos por deixar todos os avatares embaralhados para que não ocorra nada deste tipo. TEMA: Livre Deixo registrado a bela atitude Mesmo assim, optei por conta própria a retirada do avatar. Mas deixando bem claro, que não "escondo" erros de integrantes da TEAM e posto apenas os melhores jobs para falar que somos "Os Melhores" como uma certa TEAM faz e fazia... DEIXA U LIKE 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Mano quanto avaaaaaaaaaatar, muito foda, isso que era só 20 em kkkkkkkkk Vou usar um aí, vou procurar :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 MEU DEEEUS QUE TIROOOOO, JA VOU ESCOLHERO MEUUUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Faltou a do oliver queen ne :3 Mt foda os avatares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Slk muito tops ... Mutos avatares ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Topp, parabéns ai kk :) Uma coisa qual a team .=. tem vaguinha kk ?, Achei uns meio feio mais ta top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Excelente avatares, obrigado por partilhar conosco :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 pelo menos nisso não usou coisa pronta do after effects né bobinho? kk, tmj tá bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Top Demais! Parabens para voce e sua team! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 pelo menos nisso não usou coisa pronta do after effects né bobinho? kk, tmj tá bom.. KKKKKKKKKKKK Top Demais! Parabens para voce e sua team! Valeu, brow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Troquei o meu u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Isso é um re-post de outro fórum. Fui autorizado a postar =] Usem e Abusem u;u. São no total 185 Avatares e a colaboração da TEAM foi intensa para que os avatares pudessem ser publicados. Para evitar qualquer tipo de difamação e ofensas a "iniciantes", optamos por deixar todos os avatares embaralhados para que não ocorra nada deste tipo. TEMA: Livre Deixo registrado a bela atitude Mesmo assim, optei por conta própria a retirada do avatar. Mas deixando bem claro, que não "escondo" erros de integrantes da TEAM e posto apenas os melhores jobs para falar que somos "Os Melhores" como uma certa TEAM faz e fazia... DEIXA U LIKE Deixa o download dos avatares gerais ai por favor? Todos em um único pack, é cansativo ficar baixando todos; hahaha! *Que Team Designer é este? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Deixa o download dos avatares gerais ai por favor? Todos em um único pack, é cansativo ficar baixando todos; hahaha! *Que Team Designer é este? Não precisa baixar, e sô clicar com o botão direito e abrir em nova guia pegar o link e colocar no seu perfil. A logo tá la encima =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Não precisa baixar, e sô clicar com o botão direito e abrir em nova guia pegar o link e colocar no seu perfil. A logo tá la encima =] Sim, to ligado; mas eu frequento outros fóruns também e queria saber se tem como eu baixar todos de uma vez; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Sim, to ligado; mas eu frequento outros fóruns também e queria saber se tem como eu baixar todos de uma vez; Não. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Já tinha visto maioria em outros fóruns, top parabéns DYD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Não. =] Tudo bem, kkk! Já baixei tudo mesmo; thank you bro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Caramba, bons avatares! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Thx all. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados