WhitShS Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Preciso de ajuda pra terminar o spawn, mas estou sem ideias, irei colocar algumas prints embaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 por favor eu nescessito de ideias (obs: nao sou um builder bom, por isso estou pedindo ajuda) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Ta bonito so fazer o resto e detalhar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Ta bonito so fazer o resto e detalhar :) mas esse é o problema, tipo eu nao sei se eu faço minha arvore propria ou se eu pego de alguma outra build, pq eu sou horrivel em fazer arvores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 mas esse é o problema, tipo eu nao sei se eu faço minha arvore propria ou se eu pego de alguma outra build, pq eu sou horrivel em fazer arvores Veja tutoriais no YT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigLuk Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 faz um grutazinha e umas 3 casas diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlitzGod Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Tá ficando legal! Faz algumas vinhas de folhas caindo das montanhas e adiciona uma cachoeira também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados