Sasuke310 Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Eu pretendo fazer um servidor de HardcoreGames e estou em dúvida em qual seria a melhor empresa que venda Hospedagem BR com um preço acessível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Tem a Virtus é Muito Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Não compre na desire só isso q eu te falo , desire cai d+ .. muito menos na cookie suporte horrível ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Tem a Virtus é Muito Boa Eu fiz um teste de 48 Horas da virtus da hospedagem BR e não fiquei muito satisfeito e estou com pouco de medo comprar o Multicraft. Não compre na desire só isso q eu te falo , desire cai d+ .. muito menos na cookie suporte horrível ... Screenshot_1.png Screenshot_4.png Obrigado pelo alerta mas... eu estava jogando no empire e estava jogando lizinho mas obrigado por avisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Se tu quer hospedar no BRASIL, pra seus jogadores terem 15 ms recomendo a VirtusHost que ta com 50% de desconto, agora, se quiser hospedar nos EUA com seus jogadores a 150 de ping, e um pvp lagadao, tem a cookiehost, battlehost e a virtus tbm vende plano nos eua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Se tu quer hospedar no BRASIL, pra seus jogadores terem 15 ms recomendo a VirtusHost que ta com 50% de desconto, agora, se quiser hospedar nos EUA com seus jogadores a 150 de ping, e um pvp lagadao, tem a cookiehost, battlehost e a virtus tbm vende plano nos eua Acabou a promoção de 50% sexta feira... espero que tenha novamente essa semana ou semana que vem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 @@Sasuke310 Tenta entrar no site da desire ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 @@Sasuke310 Tenta entrar no site da desire ... Ta normal a desire. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 @@Sasuke310 Tenta entrar no site da desire ... Realmente, a desire ta ruim mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 VirtusHost e BattleHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Eu pretendo fazer um servidor de HardcoreGames e estou em dúvida em qual seria a melhor empresa que venda Hospedagem BR com um preço acessível. https://battlehost.com.br/minecraft_brasil ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sasuke310
Eu pretendo fazer um servidor de HardcoreGames e estou em dúvida em qual seria a melhor empresa que venda Hospedagem BR com um preço acessível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados