Nuno M. Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 (editado) Sua sugestão: Organizar as áreas de Plugins > Projetos e de Script > Prontos por "áreas" exemplo: - Na área de plugins projetos seria criado um sub-fórum de cada tipo.. exemplo: "Chat", nessa área seria todos os tipos de plugins relaciados a chat.. e por aí adiante.. e na área de skript seria feito exatamente a mesma coisa. Pensei em: - Chat - Economia - API'S (se não entendeu, aqui seria onde seriam postados API, não sei muito disso nem sei como funciona) - Ferramentas & Utilitários - Eventos & Jogos - Diversos .. (aqui seria todos outros plugins que não se encaixam nas áreas que citei acima) OBS: Pensei nisso pois muitos grandes sites de plugins de minecraft têm isso. Porque nós devíamos adicionar ela: Para além de manter todas as áreas organizadas, seria bem mais fácil de encontrar algo que a pessoa procura. Deixem vosso APOIO ou NÃO APOIO para ajudar na decisão da minha sugestão ! Editado Outubro 1, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Apoio, mas acho difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Já não fizeram essa sugestão,? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Apoio, mas acho difícil. Porque acha dificil? Já não fizeram essa sugestão,? Não sei, nunca a vi. Agora que têm tanta staff.. bem poderiam fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 NÃO APOIO, não tem necessidade disso, iria ficar organizado porém muito confuso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 NÃO APOIO, não tem necessidade disso, iria ficar organizado porém muito confuso. q Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Apoio ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 A P O I O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Além de ficar organizado, ficará confuso em algumas partes do gênero do plugin criado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados