0tavio Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 (editado) Vou usar um banner pra explicar tudo, e qualquer dúvida, é só me contatar (evite contatar por mp, tem outras formas mais rápidas no meu site). Pra quem tiver com preguiça de digitar a url, é só clicar na imagem ou nos links na minha assinatura! PS: algumas imagens são meramente ilustrativas (perdi o meu pendriver com meus jobs ;o;) Editado Outubro 2, 2017 por 0távio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 acho que não pode divulgar trabalhos em assinaturas .. mostre alguns trabalhos que você fez para nós vermos, assim ninguém vai querer comprar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Recomendo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Ficou muito bom, boa sorte ai nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Boa sorte nas vendas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Top banner de divulgação!! direto e bem explicadinho, boa sorte nas vendas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 acho que não pode divulgar trabalhos em assinaturas .. mostre alguns trabalhos que você fez para nós vermos, assim ninguém vai querer comprar.. Fiz questão de checar as regras antes de colocar e não tem nada contra isso lá. Os meus trabalhos estão sendo postados no meu blog, é só dá uma olhadinha lá, é super novo ainda, mas tô postando algumas coisas lá sempre que posso. Recomendo :) Opa. :> Ficou muito bom, boa sorte ai nas vendas. Ahh, obrigado! Boa sorte nas vendas :) Obrigado! :) Top banner de divulgação!! direto e bem explicadinho, boa sorte nas vendas!! hahaha, sim, tentei ser bem objetivo Boa sorte nas vendas Obrigado! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Ai que lindo, maravilhoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Recomendo !Otimo atendimento, servicos totalmente do seu jeito alem de terem um resultado final impressionante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Recomendo os trabalhos desse lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Nossa isso tudo em um cara só ksksks curti demais todos parabéns! quem sabe eu não compre um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 super recomendo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Boa sorte com o novo projeto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Ai que lindo, maravilhoso kkkkk, obrigado! Recomendo ! Otimo atendimento, servicos totalmente do seu jeito alem de terem um resultado final impressionante! Obrigaaadoooo!! :) Recomendo os trabalhos desse lindo. kkkkk, recomendo você me dar um beijo também. :> Nossa isso tudo em um cara só ksksks curti demais todos parabéns! quem sabe eu não compre um? Psé, kkkk, não gosto de ficar atoa... Opa, compra mesmo! ^^ super recomendo ! Obrigado!! Boa sorte com o novo projeto ! Obrigado cara, vou precisar! :) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Boa. Sucesso o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados