kvini7 Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 » Versão do Fórum: 3.4.6» Nome do Hook/Mods: ???» Explique sua Dúvida: Como mudo esses icones para um que tenho aqui ? » Informações adicionais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 » Versão do Fórum: 3.4.6 » Nome do Hook/Mods: ??? » Explique sua Dúvida: Como mudo esses icones para um que tenho aqui ? » Informações adicionais: Bom, vamos lá, basta ir na pasta FTP de seu forum e ir em: FTP > public > style_images > animate e altere as imagens f_icon.png e f_icon_read.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Bom, vamos lá, basta ir na pasta FTP de seu forum e ir em: FTP > public > style_images > animate e altere as imagens f_icon.png e f_icon_read.png Siga esses passos citados, caso precise, tenho imagens que são mais usadas, abaixo: Upe a imagem do bloco como f_icon e depois f_icon_read Depois disso upe a setinha como f_redirect (Todas em PNG) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kvini7
» Versão do Fórum: 3.4.6
» Nome do Hook/Mods: ???
» Explique sua Dúvida: Como mudo esses icones para um que tenho aqui ?
» Informações adicionais:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados