DrenK Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 (editado) Olá, venho atraves desse topico mostrar meus trabalhos (header e logos) Meus trabalhos: (SlasherNetwork) Anexei as imagens porque estava dando erro! (Header PixelMine) Anexei as imagens porque estava dando erro! Meio de pagamento: Bom já como meus trabalhos não são os melhores do mundo irei fazer o preço baratinho! O pagamento deve ser feito via PayPal Tabela de preços: Faço de graça em troco de um vip Meios de contatos: Skype: bielzin..yt Twitter: @BielYT01 Ou me chame aqui mesmo! OBS: Eu não sei se postei na area errada! Se postei desculpe!!! Editado Outubro 2, 2017 por HeeyBiel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 A logo eu mudaria talvez a fonte da letra, mas os banners ficaram legais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 A logo eu mudaria talvez a fonte da letra, mas os banners ficaram legais. Obrigado ;D é porque eu que tive que desenhar as letras e estava com o mouse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Sinceramente, na minha humilde opinião... O preço não vale o design. Recomendo você treinar mais adquirir mais experiência e quando alcançar um maior nível de experiência começar a vender seus produtos. Mas, o produto é seu, não posso obrigar você a nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Sinceramente, na minha humilde opinião... O preço não vale o design. Recomendo você treinar mais adquirir mais experiência e quando alcançar um maior nível de experiência começar a vender seus produtos. Mas, o produto é seu, não posso obrigar você a nada. Obrigado! Vou retirar os preços então 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Para de copiar os mano daqui cara, sem essa de começar no Design ganhando dinheiro. Quem ganha dinheiro é quem faz curso e entende do assunto. Primeiro ganhe experiencia e depois pense em vender. Essa logo cartoon ta bem zoada, com os erros vc aprende e melhora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados