Guest FlexGamer Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Queria saber como posso deixar uma Área que se o um Tal Membro cria um Topico, só ele e Staff pode ver. E o resto dos Grupos, não terão permissão. Helpe-me Please? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Olá, veja esse tutorial: http://gamersboard.com.br/topic/2227-t%C3%B3picoss-secretos-apenas-autores-e-a-staff-tem-acesso/ Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FlexGamer
Queria saber como posso deixar uma Área que se o um Tal Membro cria um Topico, só ele e Staff pode ver. E o resto dos Grupos, não terão permissão.
Helpe-me Please?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados