Mayer Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Por gentileza, queria saber aonde vou para mexer no template/skin do meu fórum IPB, versão 3.4.9. Eu precisava escrever algo na skin. Exemplo: Fórum desenvolvido por Mayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Look & Feel > Look & Feel > Manage Skins Sets & Templates > http://prntscr.com/gsjfqa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayer Postado Outubro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 E depois vai aonde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasJosivan Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Look & Feel > Manage Skin Sets & Templates > *Setinha pra baixo* >Manage Replacements in {NOME DA SUA SKIN} Procura por skincopyright e skinlink e altere os valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Dúvida resolvido! Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mayer
Por gentileza, queria saber aonde vou para mexer no template/skin do meu fórum IPB, versão 3.4.9. Eu precisava escrever algo na skin.
Exemplo: Fórum desenvolvido por Mayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados