Ir para conteúdo

Kibe no fórum? Omg ._>

MrTBR

Posts Recomendados

PxVHpwe.png

Criei tópico rápido e sério...

Seja tópico irônico ou não, o sujeito está a devido de sujar a reputação da comunidade, vamos no que interessa.

Depois de um tempo após ter liberado a skin nova que foi editado, recebi um mensagem sobre este tópico: http://gamersboard.com.br/topic/48475-noticia-de-ultima-hora-gb-kibou-um-gringo/

Agora pegar algo com créditos é REALMENTE KIBE?

Criar skin é bem diferente de dizer de criar fundo, criar tal coisa(Digamos imagens, como LOGO).

Obviamente que não, kibar é diferente de pegar ou até copiar de forma geral, quando digamos "criar novas skins" é para Versão 6.0 e Natal, e não do Hallowen que nem fo icitado no mesmo, a principio, apenas foi citado de forma CONCRETA e a VERDADE:

Colaboradores com o design da edição nova na Skin

Comentário do autor do tópico:

Eu nao ligo se kibou, Por que tem um cara que vai kiba meu sv e eu não to reclamando então nois ta ai com esse furo jornalistico eu sou muito TOP mermão descobrindo os podres da GB heehhe não me bani gosto daki '-' tem uns pl free maneirão kkkk

Ninguém liga mais pra KIBE com créditos, isto já passou da modina e está tendo sucesso devido ao SkyMinigames ter kibado ao servidor gringo (Segundo alguns membros/desenvoveldores que me disseram), até agora isto é "comum" logo em diante.

JÁ ENVIEI TOTAL DE PROVAS E EXPLICAR O CONTEXTO QUE ELE NEM ENTENDEU!

Isto vale pra vocês também que comentaram no tópico, "carai fudeu kkkk", "iiih não assumo o b.o" e entre afins;

Enfim, é isso. ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizar um background de outro no fundo não é kibar. Os caras fuma uns baseados, ai não tem nada para fazer, começam a fazer uma mega texto em tópico falando sobre kibe. 

Mas pelo visto, nem entendem o que significar "kibar" algo. ^^'

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...