Ir para conteúdo

Celulares TOPS de linha por 400R$? Produtos MEGA baratos!

newdude

Posts Recomendados

Atenção: este tópico tem o objetivo de ser informativo. Não tenho qualquer ligação com a Loja e não estou ganhando nada com isso.

logo.png

Muitos aqui já conhecem, outros não. Recentemente resolvi explorar um pouco mais dessa loja, e sinceramente, me surpreendi.

Nela você pode comprar DIVERSOS produtos de qualidade, com preços baixíssimos. Os produtos variam entre Gel de limpeza para notebooks até Drones... Na GearBest você consegue comprar celulares que custariam em torno de 1.600-2.000 R$ por somente 400+ R$.

Ontem fiz umas comprinhas (17 itens. Já aviso, que se começar a comprar é difícil parar kkk) na GearBest. Meu tio usou e continua usando e nunca teve problemas... O único ponto fraco para compra de eletrônicos, é que você PODE ou não pagar uma tarifa para a Receita Federal... Mas dos 20 produtos que ele comprou, somente 3 receberam taxas... Então, teoricamente, é questão de sorte. As taxas podem ser valores até 60% do valor do produto... Ou podem ser 1%, depende MUITO e é muito variável, não tem um valor certo. Mas a GearBest tem um valor para seguro do produto, e você pode driblar isso mudando a forma de envio. Eu por exemplo, paguei o seguro por 18 reais + 13 do Envio Registrado...

Para quem é Geek, tem um setor na loja que você pode comprar produtos putamente fodas por preços absurdamente baixos... 1 dólar, 3 dólares e etc... Eu mesmo comprei 1 Celular Xiaomi Redmi Note 4X (3GB de RAM por 32 de memória) por 435R$ (Frete Grátis). Sim, você corre o risco de pagar a taxa de importação, mas e se não pagar? Tu vai ter comprado um celular ótimo, por um preço baixo. #ficadica

Vou deixar o link, da área com produtos de baixo preço... Essa área é mais para diversão. Alguns produtos são úteis, outro são somente para colecionar ou dar algumas risadas.

Produtos baratos e variados: LINK

Vou fazer uma lista de alguns produtos que eu comprei, ou queria comprar... Os produtos variam de celulares bons e baratos, até coisas simples, ou divertidas.

TOP 5 Celulares
(Clique no nome para ver o link):
ASUS Zenfone Selfie ZD55 6.5/10
Xiaomi Redmi Note 4X 8/10

OUKITEL U11 Plus 7/10

MEIIGOO M1 4G Phablet 9/10

OnePlus 5 10/10

Obs: as notas que eu dei, foram referentes às minhas necessidades de uso, visto em reviews e primeiras impressões de outros usuários.

TOP 5 Nerdices:

Ramificador USB 3 saídas: LINK

Coçador de Careca (Sério, eu tenho, não existe coisa melhor): LINK

Tripé Esquisito: LINK
Amoeba de Limpeza: LINK

Mouse Gamer BARATO: LINK

Aqui vai um aviso:

Os preços, na verdade, não estão baixos. A realidade é que moramos em um país abusivo e corrupto, aonde as taxas dobram (ou até mais) os valores dos produtos que compramos. Não se assustem, muita gente compra nesta e várias outras lojas, e muitas vezes desconfiam do preço... Vale a pena dar uma conferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice matéria cara!!!! 

eu sou importador a um tempo e a realidade é outra cara, eu importo tudo agora, mousepad, mouse, tênis, roupa etc...

Vale MUITO mais apena, hoje em dia eu me visto do jeito que gosto, com as roupas de marca por um preço infinitamente menor e acessivel

graças a importação, dps que importa 1 vez, não quer mais parar :D

To com 7 produtos vindo aq pro BR de importação

Editado por Birusca
Link para o comentário

Eu prefiro o Lg K10

<CLICK>

É uma boa opção.. Mas eu sou muito fresco kkk gosto de mudança, explorar coisa nova. A LG customiza sua ROM, mas não tanto. A Xiaomi modificou praticamente TUDO, nem parece android... Fora as diversas mudanças que a empresa aplicou em seu sistema como duplicação de apps, perfis (Tipo Windows 7), sistema de limpeza próprio do sistema e etc...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...