Delavor Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Olá a todos, estou querendo desenvolver um servidor de minecraft mas não é possível fazer-lo sozinho, e por conta disse estou precisando de ajuda de pessoas para desenvolver ele comigo. O estilo do servidor, versão, sistemas e outras coisas desse tipo serão discutidos entre os integrantes do desenvolvimento. Caso os integrantes não tenham condições financeiras para ajudar no custo dessa empreitada não se preocupe se precisar eu irei pagar a host e hospedagem do site sozinho. O que eu estou precisando é de programadores java e construtores. E a pergunta que todos irão perguntar, o que eu vou ganhar? Então no momento do lançamento do servidor todo o dinheiro ganho do servidor será investido nele não ficará com nenhuma centavo para nenhum dos integrantes, a partir do momento que o servidor conseguir se manter online o dinheiro que nós conseguirmos vendendo itens/vips/cash será dividido IGUALMENTE entre os integrantes do desenvolvimento do servidor. Caso alguém queira participar envie uma mensagem pro meu whatsapp: (13) 99133-9522 Atenciosamente, Delavor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Boa sorte no recrutamento!! talvez com um tópico mais arrumado e mais especifico de que tipo de servidor vc quer fazer fique mais facil achar alguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Boa sorte com o seu projeto, espero que você consiga arrumar as pessoas que procura. o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunna_mnz Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Boa sorte com teu recrutamento, espero que consiga o que precisa para prosseguir com teu projeto... Só acho que precisa organizar um pouquinho mais teu típico e acrescentar algumas informações extras, ia ajudar bastante quem se interessar pelo servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pereira Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Consegue-se fazer 1 Servidor sozinho sim senhor, já tive vários servidores, durante anos, sozinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Boa sorte com teu recrutamento, espero que consiga o que precisa para prosseguir com teu projeto... Só acho que precisa organizar um pouquinho mais teu típico e acrescentar algumas informações extras, ia ajudar bastante quem se interessar pelo servidor Concordo, se fosse mais organizado as pessoas iriam se interessar mais, vai parecer que você não da a minima pro projeto cara organiza o tópico mais e tals :) Pode aparecer mais pessoas interessadas Boa sorte ae parceiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Boa sorte com o recrutamento/servidor !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 (editado) Já to dentro Editado Outubro 10, 2017 por zGavin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Caso alguém queira participar envie uma mensagem pro meu whatsapp: (13) 99133-9522 Não tem outro meio de comunicação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Interessado, não há nenhum outro meio para nós conversarmos a não ser wpp ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Até participaria, mas nem o modo de jogo está decidido. Assim fica dificil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados