Ir para conteúdo

Desenvolvimento de um servidor

Delavor

Posts Recomendados

Olá a todos, estou querendo desenvolver um servidor de minecraft mas não é possível fazer-lo sozinho, e por conta disse estou precisando de ajuda de pessoas para desenvolver ele comigo.

O estilo do servidor, versão, sistemas e outras coisas desse tipo serão discutidos entre os integrantes do desenvolvimento.

Caso os integrantes não tenham condições financeiras para ajudar no custo dessa empreitada não se preocupe se precisar eu irei pagar a host e hospedagem do site sozinho.

O que eu estou precisando é de programadores java e construtores.

E a pergunta que todos irão perguntar, o que eu vou ganhar?

Então no momento do lançamento do servidor todo o dinheiro ganho do servidor será  investido nele não ficará com nenhuma centavo para nenhum dos integrantes, a partir do momento que o servidor conseguir se manter online o dinheiro que nós conseguirmos vendendo itens/vips/cash será dividido IGUALMENTE entre os integrantes do desenvolvimento do servidor.

Caso alguém queira participar envie uma mensagem pro meu whatsapp: (13) 99133-9522

Atenciosamente,

Delavor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com teu recrutamento, espero que consiga o que precisa para prosseguir com teu projeto... Só acho que precisa organizar um pouquinho mais teu típico e acrescentar algumas informações extras, ia ajudar bastante quem se interessar pelo servidor

Link para o comentário

Boa sorte com teu recrutamento, espero que consiga o que precisa para prosseguir com teu projeto... Só acho que precisa organizar um pouquinho mais teu típico e acrescentar algumas informações extras, ia ajudar bastante quem se interessar pelo servidor

Concordo, se fosse mais organizado as pessoas iriam se interessar mais, vai parecer que você não da a minima pro projeto cara

organiza o tópico mais e tals :) Pode aparecer mais pessoas interessadas ;) Boa sorte ae parceiro

Link para o comentário

Já to dentro

Editado por zGavin
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...