Leeow Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Opa, tudo bom? Então... Como muitos o fórum está com essa nova skin, comemorando o mês do Halloween, não poderíamos ficar de fora, não? Tema: Halloween. (Lendas, histórias, coisas aterrorizantes e etc) Como participar? Você terá que criar uma matéria com o tema determinado acima, a matéria sera avaliada rigorosamente pela Staff e as 3 melhores serão premiadas. Iremos avaliar o bom uso de cores, separadores, conteúdo produzido, referências e etc. A matéria TEM que ser postada nessa área > Matérias dos Eventos. *Caso não seja postada nesta área, sua matéria não será considerada. Premiações: 1º Colocado: receberá a medalha Halloween 2017 e 500 BoardCoins. 2º Colocado: receberá a medalha Halloween 2017 e 250 BoardCoins. 3º Colocado: receberá a medalha Halloween 2017 e 180 BoardCoins. Prazos: No caso será iniciado o evento do dia 03/10 (A partir da postagem desse tópico) - E as matérias serão aceitas até o dia 10/10 as 23:59. (Horário de Brasília)Os vencedores e as premiações serão entregue na quarta-feira. (11/10) *OBS: De forma alguma poste sua matéria novamente na área Matérias ou qualquer outra, caso contrário será desclassificado. *OBS²: Cargos secundários poderão participar inclusive Jornalistas, staff primária não. Uma boa sorte a todos e bons estudos ! =D Atenciosamente,Equipe Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Opa, vou participar com certeza, que venha mais e mais! #Halloween Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Vou começar a criar a minha matéria kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Boa Sorte a Todos Os Participantes! Otima Ideia de Evento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Essa foto aificou massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Esse é dahora!!! Vou participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Hmmm, amanhã eu começo - estou exausto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Será que eu vou .=. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Boa sorte aos participantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 gg boa sorte aos que irão participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Essa foto aificou massa ._. Kkkkk, azim que fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) Já estou participando, vamo lá pessoal - participem também! Editado Outubro 5, 2017 por Skip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Vou começar a minha matéria agora! Boa sorte a todos os participantes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Já estou participando, vamo lá pessoal - participem também! kkkk desenho g0d Vou começar a minha matéria agora! Boa sorte a todos os participantes! quero ver em :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Eu até faria, se não fosse preguiçoso ;-; Mas boa sorte a quem for participar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Hmmmm se eu não fosse preguiçoso eu faria, mas né nem quero hehehe @TOPIC: Boa sorte aos 'senhores' participantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Boa sorte aos participantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 @UP Boa sorte aos guerreiros hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Último dia para postagens das matérias, aproveitem que há muitos BoardCoins, hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 CORRIGINDO O TOPICO: Quarta-Feira (11/10) não Quinta-Feira (11/10) :) Boa sorte a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Evento finalizado. Em breve sairá o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados