PoolManBR Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Olá eu estou com um erro mt chato no meu servidor que é disconnect.spam alguem sabe resolver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 e por spam cara isso é padrao '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 e por spam cara isso é padrao '-' mais quero saber como que consigo tirar porem meu servidor tem maquinas e os kras digitam mtas vezes o /vender ai eles ficam sendo kickado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Acho q nao sei como tira nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 se você usa nocheatplus, da pra tirar so procurar na config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 se você usa nocheatplus, da pra tirar so procurar na config aonde que e eu uso o no cheat plus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Tu usa o AntiAD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Eu tenho um plugin pra bloquear isso, me add no discord nathampa0909 #1435 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Eu tenho um plugin pra bloquear isso, me add no discord nathampa0909 #1435 Pronto acho que adicionei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados