Duuck Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Função: ScoreBOARD para servidor de rankup só que com algumas atualizações Plugin próprio para servidor se alguem que faz por favor ame adicione skype: [email protected] Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ X ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Caso queira uma Scoreboard 100% do seu jeito mas no FeatherBoard, responda-me a esta comentário ou chame MP (mensagem privada) que eu faço para você gratuitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Caso queira uma Scoreboard 100% do seu jeito mas no FeatherBoard, responda-me a esta comentário ou chame MP (mensagem privada) que eu faço para você gratuitamente. Ainda faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Olá, recomendo a GcScoreBoard, que é open source e é muito boa para RankUp, feito pelo @gcunha. http://gamersboard.com.br/topic/43075-gcscoreboard-scoreboard-editavel-e-score-kibe-planetaminecraft/ * * Note que cargos muito grandes como [TesteITesteII] irá causar erro. Tem o FeatherBoard, que é pago, porém, é muito bom e configurável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados