DuoSkypeConfia Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Já estou preparado para o Halloween no fórum, e você? pretendem criar assinaturas, avatares ou frases em seus perfis? Já fiz o meu mas ta uma merd@ FRASE DA NET: Eu adoro o halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um. Sim tudo preto e branco mesmo porque gosto kakaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 KKKKK frase toppppp , acho q a 1 foto fico um pouco distorcida ... Não sei se fo me preparar n sei fz nd '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 KKKKK frase toppppp , acho q a 1 foto fico um pouco distorcida ... Não sei se fo me preparar n sei fz nd '-' Topperson mesmo, a imagem 1 eu deixei assim mesmo virei só um pouco ela kaka, parece que só eu que gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Queria minha medalha de hallowen kkk mais nn tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Queria minha medalha de hallowen kkk mais nn tenho Participe do evento Halloween que está rolando, confira: http://gamersboard.com.br/topic/48512-evento-melhores-mat%C3%A9rias-2/ OBS: Pode ocorrer mais eventos de plugins, skripts, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 kkkkkk, da hora mas S E M N E X O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Vou começar a me preparar agora :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Ficou lgl kkk, se eu n tivesse preguiça fazia o msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 kkkkkk, da hora mas S E M N E X O Valeu, eu sou doente mesmo kkkk Vou começar a me preparar agora :) Ai sim em :3 Ficou lgl kkk, se eu n tivesse preguiça fazia o msm kkkkk obg, eu fiz rapidones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 sem maldade essa assinatura fico zuada pra KRL !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Incrível, também estou no clima de Halloween! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 sem maldade essa assinatura fico zuada pra KRL !! Eu sei que ficou kjkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Kkkkk gostei da iniciativa parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Poxa, preciso me adaptar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Já já estarei no clima de halloween Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Valeu, eu sou doente mesmo kkkk Ai sim em :3 kkkkk obg, eu fiz rapidones Pronto agora eu entrei... parcialmente no clima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados