Ir para conteúdo

[Script] sManutenção

Lucas - Skripter

Posts Recomendados

Primeiramente, quero dar os créditos ao @TrapaySK, tá gente? Ele que desenvolveu o SK e eu achei o SK perfeito e vim aqui mostrar pra vocês;

Permission: manutencao.usar (para usar os comandos do manutenção)

Comandos; Primeiro comando: /manutencao on . O /manutencao on dá um title à todos os players (mensagem na tela) avisando que o servidor irá entrar em manutenção dentro de 1 minuto, nos cinco segundos finais ele dá mais titles avisando que em 5 segundos o server irá entrar em manutencao, depois todos são kickados e o servidor acaba ficando como se fosse uma whitelist.

Comandos; Segundo Comando: /manutencao add (nick) . O /manutencao add permite que você deixe um player ou até mesmo OP ficar no seu servidor mesmo ele estando em manutenção. IMPORTANTE: Antes de você dar o /manutencao é importante que você use o /manutencao add e adicione os players / ops que você quer que fiquem no servidor.

Comandos; Terceiro Comando: /manutencao remove (nick). O /manutencao remove permite que você tire o player da "whitelist" da manutencao. 

Comandos; Quarto Comando: /manutencao off . Retira do modo de manutenção. 

DEPENDÊNCIAS: SkRayFall

Então gente, esse script é básico, porém ele está muito bem feito e eu decidi postar.

DOWNLOAD: https://www.mediafire.com/file/blo1p1d6b4tu6oy/sManuten%E7%E3o.sk

Editado por Lucas - Skripter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...