nOthing Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Olá Usuários da Gamer's Board! Hoje trago um GIFT que fiz para o @@DuoSkypeConfia. O GIFT seria uma assinatura e avatar com o tema de halloween! Avatar Assinatura Like ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Ficou dahora!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Ficou dahora!!! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Olá Usuários da Gamer's Board! Hoje trago um GIFT que fiz para o @@DuoSkypeConfia. O GIFT seria uma assinatura e avatar com o tema de halloween! Avatar Assinatura Like ? a Fonte da sign não combinou com o tema, mas esta de parabéns pelo seu esforço !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Meu neném ta crescendo! < 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 a Fonte da sign não combinou com o tema, mas esta de parabéns pelo seu esforço !! Vlw Sou iniciante nisso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Meu neném ta crescendo! < 3 hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Muito obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Sign sem tratamento, tipografia ruim, resumindo essa Sign aí = Lixo, avatar sentido qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Muito bom cara. QUALIDADE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Muito obrigado =) Dnd Sign sem tratamento, tipografia ruim, resumindo essa Sign aí = Lixo, avatar sentido qualidade Eu irei tentar melhorar! Sou novo nisso! Muito bom cara. QUALIDADE! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Rebs é mo agressivo kk, achei meio sem tratamento msm cara, e a fonte ficou ruim poderia colocar algo + do tema tem muitas no dafonte recomendo cara :) Foi praticamente o que o rebs disse mais n fui muito agressivo, mais o avatar fico até bom mas fico ruim ao mesmo tempo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Rebs é mo agressivo kk, achei meio sem tratamento msm cara, e a fonte ficou ruim poderia colocar algo + do tema tem muitas no dafonte recomendo cara :) Foi praticamente o que o rebs disse mais n fui muito agressivo, mais o avatar fico até bom mas fico ruim ao mesmo tempo avatar ficou quase pior que a sign hsuahusuahusau, sou agressivo não po. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados