0tavio Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Sua sugestão: Sugiro que criem um botão "promover", que faça com que o tópico volte ao "recentes", mas que seja cobrado uma taxa média do membro que é o dono do tópico, em moeda do fórum, e que só fosse permitido usar uma certa quantidade de vezes, pra não abusarem, né... (pra quem não entendeu, seria tipo como o botão de "RT" do twitter, só que no próprio tópico, e com um preço por isso) Porque nós devíamos adicionar ela: Além de valorizar a moeda, iria evitar o famoso "up" (que poderia ser até proibido, se esse botão fosse criado (mas isso já é outra sugestão, mais pra frente...)). Também iria deixar o fórum mais ativo, porque iria haver uma maior busca pela moeda, que só é adquirida com o uso do fórum (comentando, criando tópicos, e tals) e o deixaria mais legal também. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Bacana, talvez se dar uma modificada em algo ficaria melhor, APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Não existe hook pra isso e é quase impossível de se fazer. (Creio eu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 se for possível, eu apoio e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Apoiaria somente se fosse cobrado uma boa taxa. Pois, promovendo um tópico, basicamente tiraria outro que poderia ser mais importante para o cara que criou, do que para seu próprio tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Não existe hook pra isso e é quase impossível de se fazer. (Creio eu) Se for possivel, eu APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Se possível eu apoio .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Eu apoio .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Cara é uma idéia ótima que se for bem mais trabalhada ficara TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Seria legal fazer isso mas nao cobrando, mas sim que fosse permitido apenas 1 vez por dia (após clicar 1 vez, ele n seria ''clicavel'' por 1 dia) e isso substituiria o UP diario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Se Possivel #Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Apoio, gostei da ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Sugestão será aplicada, porém sem BoardCoins a se pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados