dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, estou neste tópico pedir mais uma vez a opinião de vocês sobre alguns assuntos Este tópico é uma "enquete" escrita.. ou seja.. vocês poderão votar somente escrevendo aí nos comentários pois eu quero também saber vossas opiniões sobre vários aspectos. Então vamos lá.... 1º) Curtem uma economia: FÁCIL, MÉDIA ou DIFICIL ? 2º) Curtem de um encatamento máximo baseado em vanilla (P5 MAX) ? Ou outro máximo? Comentem aí em baixo. 3º) Poderiam indicar alguns dos sistemas que a atualidade dos servidores BR utilizam?(Que vocês gostariam aqui) 4º) Construções bem detalhadas ou simples? (Quero saber o que gosta mais) 5º) Construções PEQUENAS, MÉDIAS ou GRANDES? (Quero saber o que gosta mais) 6º) Podem deixar as suas opiniões de como "inovar" ? (Agradeço)7º)Com ou sem McMMO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 1 - Media 2 - Max [P6] 3 - Ñ SEI 4 - Tanto faz ... 5 - Medias ... 6 - Hoje em dia esta difícil de "Inovar" ... pensa em algo criativo não esta sendo mais facil 7 - Eu gosto com McMMO ... mais tanto faz .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 1. Media 2. até P8 vai gg 3. Pergunta modo se vai fazer? (depois edito aqui) 4. Tanto faz 5. Depende do Mapa 6. Procure inovar tipo novos sistemas novas ideias e talzs. 7. McMMo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 1. Media 2. até P8 vai gg 3. Pergunta modo se vai fazer? (depois edito aqui) 4. Tanto faz 5. Depende do Mapa 6. Procure inovar tipo novos sistemas novas ideias e talzs. 7. McMMo Eu irei fazer um servidor de FullPvP meio raiz(meio pois irei colocar alguns sistemas atuais kk talvez McMMO e etc..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 1º) MÉDIA 2º) Encantamentos não vanilla 3º) vault -q 4º) Bem detalhadas 5º) GRANDES 6º) ...7º) sem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Quer um servidor que atra ao público atual? VIP grátis, servidor OP e economia fácil. De tudo a eles.Ou então, kibe o sky e pague fortunas em youtubers para conseguir players. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados