DvHPlugins Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 eu estou com muita vontade de voltar jogar clash of clans e clash royale se alguem quiser doar/trocar comigo conta de alguns dos dois me contate SKYPE: DHP#Godzin_ se for pra trocar , eu posso fazer plugins propios de cash almas algo do tipo muito obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Comece a jogar do 0, se você era bom vc pode ter perdido a habilidade, jogando do 0 você melhorara .=. eu ja comecei do 0 3 vezes :) e melhorei mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Pronto ( Te ajudei no skype ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados