Celladoor Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Eaih Pessoal.. Tenho um servidor que estava sem lag hj quango loguei tava com muito la e estava esta mensagem a aparecer constantemente o que podera ser? 05.10 18:00:11 [server] WARNING Can't keep up! Did the system time change, or is the server overloaded? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Varias coisas podem ocasionar o lag 2- muitos erros no console 3- sua host pode estar muito lagada 4- você pode ter uma host com poucos gigas e estar colocando plugins/scripts/mundos demais No seu caso, o servidor esta sobrecarregado, pode ter muitos plugins/mundos, alem do que seu plano da host aguenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celladoor Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Varias coisas podem ocasionar o lag 2- muitos erros no console 3- sua host pode estar muito lagada 4- você pode ter uma host com poucos gigas e estar colocando plugins/scripts/mundos demais No seu caso, o servidor esta sobrecarregado, pode ter muitos plugins/mundos, alem do que seu plano da host aguenta a host e de 3 gb e o sv nem 2.5 tem eu acho como vejo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 de uma olhada http://gamersboard.com.br/topic/46037-guia-otimizando-o-seu-servidor-melhor-desempenho/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celladoor Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 de uma olhada http://gamersboard.com.br/topic/46037-guia-otimizando-o-seu-servidor-melhor-desempenho/ https://prntscr.com/gtsrjt ala fica dando isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 tem algum plugin que tá executando algum debug algum dev colocou pra encontrar algum bug e esqueceu de tirar quantos mundos/plugins usa? sipa seu sv não tá aguentando parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celladoor Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 tem algum plugin que tá executando algum debug algum dev colocou pra encontrar algum bug e esqueceu de tirar quantos mundos/plugins usa? sipa seu sv não tá aguentando parça 57 Plugins e 3 Mundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 57 Plugins e 3 Mundos isso é muito pra 3gb cara kk faz upgrade no teu plano... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados