K A C E Y Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) kCores - Dê adeus ao '&' [LegendChat] Imagens Configuração Inventory: nome: ' &8Cores' Extras: impedir-&: true msg: - "" - "&cVoce tem uma cor padrao definida" - "&cportando voce nao pode usar codigo de cor" - "&cuse '/cores' para remover e tente novamente." - "" Messages: ja-tem: '&7Voce ja tem uma cor, remova para colocar outra.' trocou: '&7&lPRONTO! &7Agora suas mensagens tera a cor {cor}' tirou: '&7Voce retirou sua cor, agora suas mensagens voltou a cor padrao.' Cores: 1: nome: '&0Preto' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &0Preta &fno chat.' - '' 2: nome: '&1Azul' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &1Azul &fno chat.' - '' 3: nome: '&aVerde' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &aVerde &fno chat.' - '' 4: nome: '&bAzul Claro' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &bAzul Claro &fno chat.' - '' 5: nome: '&4Vermelho' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &4Vermelho &fno chat.' - '' 6: nome: '&5Roxo' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &5Roxo &fno chat.' - '' 7: nome: '&6Laranja' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &6Laranja &fno chat.' - '' 8: nome: '&7Cinza Claro' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &7Cinza Claro &fno chat.' - '' 9: nome: '&8Cinza' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &8Cinza &fno chat.' - '' 10: nome: '&3Azul Ciano' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &3Azul Ciano &fno chat.' - '' 11: nome: '&2Verde Escuro' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &2Verde Escuro &fno chat.' - '' 12: nome: '&cVermelho Claro' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &cVermelho Claro &fno chat.' - '' 13: nome: '&dRosado' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &dRosado &fno chat.' - '' 14: nome: '&eAmarelo' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &eAmarelo &fno chat.' - '' 15: nome: '&fBranco' lore: - '' - '&fAo usar essa cor voce ira' - '&ffalar com a cor &fBranco &fno chat.' - '' Comandos & Permissões /cores - Abrir o menu gui. (kcores.use) /cores reload - Recarregar config.yml. (kcores.reload) Testei apenas na 1.8.8Erros? bugs? sugestões? comenta/mp.Dependências - LegendChat download Editado Outubro 5, 2017 por KACEY 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Belo plugin ... top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorTeixeira Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Eu usava o KwCor , pelo visto irei mudar haha. Belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 mt top.... vou usar em meu server de kitpvp que estou criando !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem_ Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) Quando o player digitar ex /g &4OI vai aparecer alg mensagem a ele? Editado Outubro 5, 2017 por ManoJovem_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Muito bacana, parabéns pelo plugin e ideia :0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Mano, q foda!!!! vou usar sem duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sequelado Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Ótimo plugin, melhor do que usar ''&''. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Belo plugin ... top vlw Eu usava o KwCor , pelo visto irei mudar haha. Belo plugin! vlw Quando o player digitar ex /g &4OI vai aparecer alg mensagem a ele? não tinha, agora tem, Muito bacana, parabéns pelo plugin e ideia :0 vlw Mano, q foda!!!! vou usar sem duvidas vlw Ótimo plugin, melhor do que usar ''&''. vlw adicionado opção de impedir "&" na msg qnd tiver COR Extras: impedir-&: true msg: - "" - "&cVoce tem uma cor padrao definida" - "&cportando voce nao pode usar codigo de cor" - "&cuse '/cores' para remover e tente novamente." - "" download e config atualizados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Belo plugin, você poderia colocar opção para mudar o ID dessa gui, fora isso é um belo plugin, belo trabalho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Ótimo plugin, irei utilizar com certeza =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Plugin top, coloca pra mudar e colocar chat e tals :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrKureo Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Muito bom, parabéns mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Gostei ficou legal, fiz um quase igual a um tempo atrás rs Parabéns C: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_NewGamer_ Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Aleluia o que sempre esperei :3 partiu usar, mano voce podiar fazer uma v2 tipo exemplo: quem tive a permissao kcores.azul ja fala azul do /g sem muda do menu, se pode fazer vou amar o plugin likeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Adiciona tanbem um menuzin tipo menu 2 pra colorir placas tb :- , e faz este plugin funcionar na 1.5.2 pondo blocos presentes nas duas versaos 1.8 e 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Se o VIP do player acabar ele continua com as cores ou só se se tiver a permissão? Bom plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Legal. Mas podia servir como uma fixação de cores, e que, caso, o jogador escolhesse a azul mas na hora do chat utilizasse &4, funcionasse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daan Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Eu gostei muito do plugin, porém, só irá ser-me util se puxar a permissão de cor do player do proprio pex, exemplo, coloquei a permissão do legendchat pro player poder falar apenas verde escuro & + 2, porém, se eu colocar a permissão do seu plugin, ele irá poder falar com todas as cores que quiser, acha que pode fazer essa atualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Aumenta a letra do ''download'' , Ate parece que você nao quer que os caras baixem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_NewGamer_ Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Triste ele n pegar da 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♠ ทเçσσ ♠ Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Plugin Foda gostei ! :clapping: :clapping: :ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Muito bom e util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Belo plugin, você poderia colocar opção para mudar o ID dessa gui, fora isso é um belo plugin, belo trabalho.. vlw, depois coloco Ótimo plugin, irei utilizar com certeza =) vlw Plugin top, coloca pra mudar e colocar chat e tals :) vlw, nao entendi Muito bom, parabéns mano. vlw Gostei ficou legal, fiz um quase igual a um tempo atrás rs Parabéns C: vlw Aleluia o que sempre esperei :3 partiu usar, mano voce podiar fazer uma v2 tipo exemplo: quem tive a permissao kcores.azul ja fala azul do /g sem muda do menu, se pode fazer vou amar o plugin likeee vlw, talvez dps eu coloque Adiciona tanbem um menuzin tipo menu 2 pra colorir placas tb :- , e faz este plugin funcionar na 1.5.2 pondo blocos presentes nas duas versaos 1.8 e 1.5 hmm, nas proximas att's Se o VIP do player acabar ele continua com as cores ou só se se tiver a permissão? Bom plugin. perm, vlw Legal. Mas podia servir como uma fixação de cores, e que, caso, o jogador escolhesse a azul mas na hora do chat utilizasse &4, funcionasse. Extras: impedir-&: true msg: - "" - "&cVoce tem uma cor padrao definida" - "&cportando voce nao pode usar codigo de cor" - "&cuse '/cores' para remover e tente novamente." - "" se o player tiver cor AZUL e ele usar &4 no chat, vai o vermelho, caso queira impedir que ele use '&' quando tiver cor, so deixar 'true' Eu gostei muito do plugin, porém, só irá ser-me util se puxar a permissão de cor do player do proprio pex, exemplo, coloquei a permissão do legendchat pro player poder falar apenas verde escuro & + 2, porém, se eu colocar a permissão do seu plugin, ele irá poder falar com todas as cores que quiser, acha que pode fazer essa atualização? vlw, talvez nas proximas att's Aumenta a letra do ''download'' , Ate parece que você nao quer que os caras baixem '-' se não quisesse que os cara não baixasse nem postava, né!? rs Triste ele n pegar da 1.8 testei 1.8 e pego de boa. Plugin Foda gostei ! :clapping: :clapping: :ok: vlw Muito bom e util vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_NewGamer_ Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Eu testei da 1.8 e tipo quando fiz /cores deu comando nao encontrado sera q preciso reiniciar o sv? Mas eu ativei o pl pelo plugman. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Parabéns pelo plugin mano, gostei muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Parabéns pelo plugin mano, gostei muito! vlw Eu testei da 1.8 e tipo quando fiz /cores deu comando nao encontrado sera q preciso reiniciar o sv? Mas eu ativei o pl pelo plugman. s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Muito bom, estou usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Inovador parabéns você merece pela criatividade vou colocar no meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Muito bom, estou usando. (: vlw Inovador parabéns você merece pela criatividade vou colocar no meu servidor. (: vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados