ყмคтнεuร ッ Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Será que esse meu pc lixo roda Combat Arms? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) Será que esse meu pc lixo Capturar.PNG roda Combat Arms? ;-; Segundo o próprio site do Combat Arms SIM http://prntscr.com/gttasa Editado Outubro 5, 2017 por GJMoehra/zBlack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Combat Arms é um jogo relativamente antigo, seu pc roda sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Roda.. Roda até CrossFire. Caso queira bater um x1 lá rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ყмคтнεuร ッ Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Nossa, vlw! Hehe agora fiquei feliz kkk achei que meu pc nao rodava nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Nossa, vlw! Hehe agora fiquei feliz kkk achei que meu pc nao rodava nada Seu pc é melhor que o meu e o meu roda praticamente nada e eu rodo :) claro que tu roda cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ყмคтнεuร ッ Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Seu pc é melhor que o meu e o meu roda praticamente nada e eu rodo :) claro que tu roda cara Rodamos Podem fechar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados