zLu4N Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) Olá pessoal do Gamer's Board, Estou Procurando Programador/Developer Para Criar uma Network Comigo Dedicado 200 GB Ram Otima para Network Sem Lag caso esteja interessado Meu Skype de contacto abaixo Skype : live:zlu4n Editado Outubro 5, 2017 por zLu4N Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duuck Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Galerah, não confiem neste zLu4N Roubou o servidor (Slay-Network) do meu amigo. ele está com um amigo dev roubando muitas pessoas. roubou uns plugins meu ontem caso queira provas prints ? skype: [email protected] (vái pra blacklist seu ladrãozinho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLu4N Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Gostaria de olha as provas que roubei a Slay Network Apenas sair da network na Verdade um dos Master mando eu vaza entao eu vazei so Levei minha Dedicado caso queira provas que nao roubei so vim skype live:zlu4n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados