Ir para conteúdo

Me ajude reportanto bugs que possa prejudicar um servidor

Porteela

Posts Recomendados

Em breve estarei re-abrindo meu servidor fullpvp, já vi vários servidores fullpvp sendo fechado por algum bug, hackers invadindo servidores, dup, exploits, forceop etc. Gostaria que vocês reporta-se tudo que poderia prejudicar um servidor fullpvp.

Exemplo:

ChestShop da para dupar. Desabilite de tal forma

Da para derrubar um servidor de tal forma. Utilize tal pl

Mais omenos isso. Caso saiba algum bug que possa prejudicar o servidor me ajuda ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem uns plugin de echest e chest modificados que possibilita dupar com o freecam então fique atento...
Não tem ForceOP no fim, mais utilize o plugin de ant force op que tem aqui na gb so procurar :)

Link para o comentário

Mano tem uns plugin de echest e chest modificados que possibilita dupar com o freecam então fique atento...

Não tem ForceOP no fim, mais utilize o plugin de ant force op que tem aqui na gb so procurar :)

Ok! Obrigado.

Cara, usar os pl basicos de anti cheat e pl de evitar ataque com bots ja ajuda muito

OK! Obrigado.

Link para o comentário

é bem simples mantem seus plugins de segurança sempre atualizado, ex: authme, na novas versão 5,2 já resolveu os bugs do nick online, recomendo sempre deixar todos plugins atualizado para manter fora de bugs, no youtube tem vários plugins; antihack, anticheat, anticrash, não só no youtube como aqui no fórum, espero que tenho lhe ajudado =)

Link para o comentário

é bem simples mantem seus plugins de segurança sempre atualizado, ex: authme, na novas versão 5,2 já resolveu os bugs do nick online, recomendo sempre deixar todos plugins atualizado para manter fora de bugs, no youtube tem vários plugins; antihack, anticheat, anticrash, não só no youtube como aqui no fórum, espero que tenho lhe ajudado =)

Ok! Obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...